Carta Aberta : Para o Ministro da Saúde e Energia – Brasil

0

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Smart-Meter-Petition-Brazil-300x219.png 300w" sizes="(max-width: 725px) 100vw, 725px" />

Igualmente nesta conferência coletamos cerca de 200 assinaturas para esta petição

“Para o Ministro da Saúde e Energia – Brasil

Solicito que façam mais estudos sobre os efeitos dos Smart Meters (medidores inteligentes de eletricidade) em relação a saúde, particularmente no caso dos 10% da população  que são sensíveis a radiação eletromagnética – em específico o efeito  em seus EEG e ECG – antes de permitir instalações futuras “

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Petition-Smart-Meter-Brazil-300x165.jpg 300w" sizes="(max-width: 761px) 100vw, 761px" />


Nome/ Sobrenome e-mail Assinatura

Para quem se sentir na responsabilidade de responder

Meu nome é Kiran Schmidt (nacionalidade Alemã e Americana); diretor de R&D  do equipamento de electrocardiograma mais avançado  fabricado na Alemanha e nos EUA http://energetic-medicine.com/.

Por razões pessoais me mudei recentemente para o Brasil. Estou receoso de que o Brasil  cometa o mesmo erro que em particular os EUA e a China de ter  “medidores inteligentes” de eletricidade (Smart Meters) instalados antes que pesquisa independentes suficientes sejam feitas a respeito dos efeitos destes dispositivos para a população em geral.

http://www.powerengineeringint.com/articles/2012/05/elster-wins-smart-meter-contract-in-rio.html

Como você pode ver em muitos websites (pesquise por favor  “riscos para a saúde que o medidor inteligente de eletricidade oferece) – pessoas nas áreas onde tais medidores foram instalados sofrem um aumento dos riscos para a saúde comparados a outras áreas. A relação entre a distribuição do medidor e seus risocs a saúde tornou-se tão óbvia que em diversos estados nos EUA a instalação de medidores inteligentes tem sido proibida.

 

http://lamesa.patch.com/blog_posts/california-health-department-cites-smart-meter-health-risks-in-report

http://www.hc-sc.gc.ca/hl-vs/iyh-vsv/prod/meters-compteurs-eng.php

http://www.youtube.com/watch?v=p-nmaYU6kek&feature=related

http://stopsmartmeters.org/

Numa conferência recente sobre Saúde Quântica  (Quantum Health CISQ 2012) em Gramado RS http://www.cisqrs.com.br/conceito.php  apresentei resultados de medição sobre o efeito da radiação EMF ambiental que você encontrará no seguinte artigo:

Em Inglês : http://www.informationenergymedicine-academy.com/electromagnetic-radiation-emf-and-epilepsy-adhd-anxiety-parkinson/

Em  português: http://www.informationenergymedicine-academy.com/efeitos-da-radiacao-eletromagnetica-na-saude-humana/

Você pode analisar no artigo acima que a Alemanha que é o fabricante principal do medidor inteligente assim como o deployer (E.ON, Siemens), tem somente uma taxa de distribuição de 1.6% – porque a consciência do risco do EMF é muito maior neste país que tradicionalmente tem grande instrução nesta área. As companhias alemãs exportam estes dispositivos pelo mundo inteiro, mas não podem instalar números significativos em seu próprio país.

É uma necessidade legítima de fazer o consumo desses medidores se comunicar com a companhia de electricidade, mas para isto há meios muito menos prejudiciais do que a corrente de radiação de microondas atual geradas desnecessariamente entre muitos medidores nas vizinhanças antes de alcançar o centro de controle. Por exemplo, simplesmente usar a tecnologia do celular seria fácil mas não foi usada por razões de custo em seu tempo de desenvolvimento dos medidores inteligentes há muitos anos, isso entretanto, já não é mais o caso.

Estarei fazendo conferências na Europa  nos próximo 3 meses http://www.energy-medicine.info/seminars.html,

mas  estarei sempre disponível para responder suas perguntas ou fazer pesquisas adicionais através do email Kiran@HealthNavigator.net

 

Kiran Schmidt

CEO Health Navigator LLC

Mestre da Ordem Médica dos Cavaleiros Hospitalares

http://www.hospitaller-soulspirithealing.org/a-igreja-catolica-apoia-a-medicina-alternativa/

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Dangerous-Cable-300x168.jpg 300w" sizes="(max-width: 758px) 100vw, 758px" />

Cabos como estes, vendidos em lojas de ferragem brasileiras, causa risco aos indivíduos, o que deveria ser óbvio aos engenheiros de projeto. O “medidor inteligente” entretanto, trará risco à qualidade de vida  de comunidades inteiras e os coordenadores desse projeto certamente não sabem que cérebros humanos funcionam com sinais de microvolt que são totalmente submergidos por correntes induzidas da radiação das microondas do medidor “inteligente”. Então que sejamos “Inteligentes” ao invés de pesarosos.

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.