Relações sexuais Parte 2 – qualquer DLE saudável requer um centro de gravidade

0

As relações sexuais não se tornaram mais útil para a nossa evolução do que em qualquer momento anterior. Para a maioria, a idéia é dogma religioso que uma vez que você encontrou sua verdadeira alma gêmea, seu príncipe ou princesa, não há necessidade mais para olhar para qualquer outra pessoa para satisfazer as necessidades sexuais ou de aventura.
Se você olhar apenas um pouco mais você pode ver que isso é uma mentira e nunca vai ser verdade – é uma ilusão como o comunismo. Sem diversidade tudo eventualmente resume-se a um tipo de massa e um tipo vinho da prateleira – produzidos sem emoção e servido sem prazer – apenas para satisfazer as necessidades básicas.
Estou certo de que não há um casal no mundo que 20 anos em um relacionamento nao sente a mesma paixão que sentiu quando primeiro se encontraram. É claro que foi muitas vezes substituído pela dedicacao ao companheiro, aos filhos, a casa, o conforto geral, mas também – sem exceção – muitas vezes, algo profundamente reprimido está faltando.
Todos terão uma desculpa como: “Você não pode servir a dois deuses ao mesmo tempo”, “Eu estava muito feliz no início, mas meu relacionamento está mais maduro agora”, “Nada poderia coincidir com a satisfação que uma confiavel e  responsável esposa e crianças doces podem dar “,” Deus nos reuniu para aprender a amar e servir uns aos outros e cada vez mais, assim, cumprir a sua lei “,” Essa é a maneira que vai – você não pode parar o tempo “,” Bobagem eu ainda estou tão atraído e satisfeito como no nosso primeiro encontro – ao contrário, está cada vez mais fundo a cada ano “,” É bom nós apenas temos que adicionar um pouco mais atenção e energia, talvez fazer um curso de Tantra juntos ou fazer alguma relação aconselhamento “… e assim por diante….
No outro extremo do espectro de polaridade é a atitude dos EUA inspirado do tempo Flower power “Quem dorme duas vezes com o mesmo parceiro já pertence a sociedade”. Realmente este foi o conceito dos EUA de “Use uma vez e depois jogar fora” que eles trouxeram para o mundo em todas as áreas.
Desde então, as pessoas perceberam que também isso não conduz a uma vida feliz persistente, então o que resta é que todos tropeçam juntos com seu compromisso entre os dois extremos ou segue algumas doutrinas religiosas que não são validados por experiências pessoais, mas simplesmente a autoridade de algumas escrituras.
Você simplesmente não pode fornecer a adrenalina, juntamente com as emoções saudáveis que algum encontro sensual pode proporcionar, por assistir a filmes de terror, seguindo-globais tragédias a cada hora, se a vantagem competitiva na vida de seus negócios, obter algum alta por mais algumas compras e um crédito ainda maior em seus cartões, coloque isto como substitutos que estão em vigor para a maioria das pessoas. (Acho que eu estou perdendo mais 50% do meu público aqui)
E você não pode mascarar a atencao intima que voce precisa revelando um segredo para seu amigo(a) no facebook,  ou mostrar suas partes intimas na webcam para um estranho ou ficar ainda sem roupa ou a  cirurgia plastica que você acha que vai fazer você parecer mais jovem e ainda mais atraente.
DLE sexual é  essencial para a saúde e se negado a energia relacionada tem quer ser desviada para outra busca intensa ou vai te tornar amargo(a) e vai fazer você triste primeiro e doente depois.
Mas aqui estão as regras que este DLE necessita para ser aprendido, a fim de ficar uma busca evolutiva para cima e não se transformar destrutivo.
É um ato de malabarismo, da melhor forma, e como andar numa corda bamba que precisa de alguma paciência para aprender os detalhes, mas acima de tudo  precisa de um centro de gravidade, precisa de um ponto inabalável para voltar a cada momento, melhor e finalmente, se conectar a si mesmo.
Em cada tipo de DLE que estamos enfrentando, temos de encontrar qual é o nosso centro de gravidade pessoal neste campo de tensão. Assim, neste contexto, “Qual é a sua relação primária” e que isso significa e precisa fazer isso uma realidade viva. Por exemplo, não pensar que você nunca iria compartilhar a mesma quantidade de tempo é óbvio, mas também que você deixe claro que é secundário a qualquer  coisa em que acontece em sua relação primária e “que isso não vai substituir ou igualar o seu relacionamento primário. Como em um giroscópio a relação principal é o eixo em torno do qual tudo gira e que contém a massa principal e mais alinhada e maciço este respeito, o mais que você pode inclinar-se para fora e isso vai dar um impulso ainda mais angular – o spin – na verdade, essa massa na órbita estabiliza-lo ao mais alto grau e não é um obstáculo – ao contrário. É por isso que os planetas de grande massa como Saturno, sistemas solares e galáxias têm um vasto número ou luas, sóis planetas ou em suas órbitas não distrair ou de-estabilizá-los, mas para dar-lhes mais DLE.
Assim como a lua se move as marés, o clima e milhões de ciclos biológicos, um ou alguns amantes na órbita de seu relacionamento primário terá uma vida dar efeito – desde que as leis da gravidade são observados e uma certa distância e orbital movimento é observado – os outros podem queimar na atmosfera como cometas.
E de onde você tira esse alinhamento e massa que você precisa para ser um Gyro – através de um senso próprio sólido-!

” O Sol nunca disse a Terra,

depois de todo esse tempo voce me possui” Hafiz

 

 

 

 

 

 

 

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.