Relacionamento romântico – Co-dependência – abuso sexual – vitimados

0

copedendency versus open relationships

Poucas áreas da nossa vida se manifesta o princípio arquetípico e campo de força das polaridades como os relacionamentos e, consequentemente, é uma das melhores arenas para praticar e aprender o princípio do Dynamic Labile Equilibrium DLE (Equilibrio Labil Dinamico – DLE) que eu entendo como  ser o pre-requisito para a saúde e evolução espiritual. DLE é um dos principais fundamentais da science of Informational Healing.(Ciencia de Cura Informacional).

Por esta razão, a cura nos relacionamentos é uma área onde a tecnologia do CoRe tem um grande potencial que é mostrado aqui, em apenas alguns exemplos do trabalho de terapia da Ondyena:

Ondyena, DHHP, ATP, é uma homeopata treinada em Heilkunst ou liberacao seqüencial e  homeopatica de traumas, através do qual todo o cronograma de traumas são liberados um a um, usando os remédios homepaticos alquímicos, através da tecnologia do CoRe da Inergetix.Ela também orienta as pessoas através do processo de recuperação da alma usando várias técnicas, em que ela conecta as pessoas ao seu próprio Eu Sagrado, com seu eu masculino e feminino, sua crianca interior, e, em seguida, transforma um pedaço de alma de cada vez, usando uma mistura de holodynamics, terapia de anjos, e homeopatia astral. Este processo pode incluir a recuperação de muitas partes perdidas da infância e até mesmo vidas passadas, e tudo ocorre no nível intuitivo guiado pelo próprio Eu Sagrado. Os resultados destes processos tem sido fenomenais e alquímicos, sendo uma combinação perfeita com a medicina homeopática.Ondyena é uma empata clarividente, e ela usa suas habilidades em sessões de cura, bem como leituras. Ela está concluindo um programa de dois anos em Algonquin Xamanismo e trabalho de medicina.

A alquimia é a antiga arte da transmutação: transformar chumbo em ouro; transformando um objeto mais bruto em um mais sutil.
Eu tenho uma paixão pela alquimia espiritual em todas as suas belas formas, e minha vida tem sido dedicada a explorar, aprender e compartilhar estas formas de alquimia, principalmente para transmutar o meu próprio eu, em um processo plutoniano constante de morte e renascimento.

————————————————————————————————————–

Seu nome (opcional) :    Aurora R.

Aurora R

  1. O assunto que foi tratada: Aurora é uma sacerdotisa incrível, ardente, é toda sobre a libertação dos impulsos selvagens do útero feminino e sexualidade livre, etc .. o que me disse antes de ser analisada  é que ela tem problemas para se comprometer com um homem apenas, porque ela sente como se quisessem prende-la numa caixa … e eu senti a energia dela bem baseada no ser, sem dúvida, muito selvagem, emocional, e muito sem raizes. Eu senti e percebi que grande parte de sua intensidade era quase Hyos e alguns outros traumas sendo mascarados com a liberdade sexual. Eu sabia que detox emocional  iria ajudá-la a ter mais alicerce, ser mais real e em contato com sua verdadeiras emocoes.
  2. Ha quanto tempo você tem esse problem?  Anos.
  3. Ha quanto tempo você tem tentado outras modalidades de cura e quais? Ela vem fazendo várias modalidades de cura há anos e diferentes modalidades de cura espirituais e útero para liberar seu shakti interior.
  4. Qual sucesso que você teve? Ela tem sentido muito cura, mas sabia que os remédios iriam agir mais fundo.
  5. Desde quando e quantas vezes você já foi tratada com modalidades CoRe? 2 meses.
  6.  Quais você usou – Informacional, Health Navigator, Bio-LaesEr ou Beamer?Informacional.
  7.  Qual você acredita era a causa do problema que você veio tratar?  Traumas anteriores e também influências miasmáticas.
  8. O que outros profissionais ou amigos te recomendaram?  Ela tem feito muitas práticas espirituais como dança, cura, artes, escrita, etc
  9. Você usou CoRe diagnóstico e quais as questões que ele revelou? Como eu suspeitava, ele revelou rx sifilítica e excessos. A necessidade de contração. Eu adicionei rx, bem como enxofre como grande limpador e o que parece ser o seu estado atual.
  10. Você usa CoRe em combinação com outras modalidades? Nao.
  11. Que parte o terapeuta esta tendo na sua terapia? Nenhuma.
  12. O que você experimentou durante o tratamento CoRe? Ela me disse que ela passou por um monte de cura. Ela não tinha certeza exatamente o que se deveu ao CoRe ou outras modalidades, mas principalmente baseada em sua criatividade e em si mesma, que era o que eu queria para ela.
  13. Como você se sentiu horas ou dias após a terapia? Ela sentiu uma expansão em si mesma e de energia estando mais focada para as coisas que ela gosta de fazer. Era como se ela se espalhasse antes.
  14. Em que maneira o CoRe é diferente de outras modalidades que você conhece? Ela nunca ouviu falar de radiônica.
  15. Quais problemas inesperados surgiram ou foram resolvidos? Sua criatividade foi um dos destaques, pois não era que ela não era criativo, não foi enraizada corretamente.
  16. Sua visão geral sobre a vida mudou? Ela está mais centrada emocionalmente e não tão selvagem e reativa.
  17. Onde você vê o maior impacto da terapia do CoRe – físico, mental, emocional, espiritual? Emocional.
  18. Quais  mudancas seus amigos notaram em você? Que ela está entrando mais em sua feminilidade. Ela parece ser mais uma adolescente e está mais calma agora.
    R. Por favor compartilhe algumas outras observações que você considera importante? Eu sinto que este tratamento foi de muito equilíbrio.
———————————————————————————————————————————————-

Seu nome (opcional) :                Berenice Ramirez S.

Berenice Ramirez S

  1.  O assunto que foi tratada? Berenice chegou com muita angústia, porque ela nao tem muitas condicoes financeiras. Ela é mexicana e uma artista incrível. Mulher espiritual /poeta, mas é divorciada e os filhos vivendo com seus sogros , enquanto seu ex-marido é um alcolatra. Ela disse desesperada que nao tem ainheiro, nao tem poder, se sente impotente e frustrada, precisando de dinheiro e ajuda.  Desde quanto você tem esse problema? A questão tornou-se aguda recentemente com o ex-marido agindo com violencia e enquanto alcolizado. Ela passou a viver com seus pais.
  2. Por quanto tempo você tentou  outras modalidades de cura? Ela tem acesso a outros reinos e outros seres, e tem feito várias meditações com os outros seres. Mas isso não ajuda a fortalecê-la.
  3.  Por quanto tempo e quantas vezes você já foi tratado com modalidades CoRe? Cerca de 4 meses.
  4. Quais modalidades CoRe você usou – Informacional, Health Navigator, Bio-LaesEr ou Beamer? Informacional.
  5. O que acreditava ser a causa do problema que você veio procurar ajuda? A sua própria incapacidade de se fortalecer em sua própria vida.
  6. O que outros profissionais ou amigos te recomendaram? Nada. Ela não parece ter um bom ambiente ou apoio ao seu redor.
  7. Se usou a parte de diagnóstico do CoRe, quais as questões que foram reveladas? Revelou Mezereum juntamente com outros rx aleatórios, mas eu adicionei meu próprio rx para fortalecer sua auto-estima. Eu também senti que ela era bastante sifilítica e precisava de alguma limpeza profunda.
  8. Você usou CoRe em combinação com outras modalidades? Não. A maioria dos meus clientes estão em outros países, por isso é geralmente informacional.
  9. Qual participacao é o terapeuta teve na terapia? O apoio, como eu sempre faço.
  10. O que você sentiu durante o tratamento CoRe? No início ela teve uma reação de cura, pois os pacientes sypilitic costumam sentir; Senti sua resistencia ao tratamento e senti que ela era rebelde para a obtenção do bem. Era como se algo bloqueasse; como se ela não quisesse desistir de ser uma vítima. Eu tive compaixão por ela e continuei trabalhando delicadamente com seu caso. Ela agora se sente melhor, porque está se concentrando em sua arte e não em função de seu ambiente, que é o que eu queria para ela. Ela é uma artista incrível, absolutamente incrível,  … agora ela tem mais poder em si mesma, mesmo que ela continue a viver com os sogros, mas ela também pode ver que ele é uma bênção de certa forma, porque o universo a apoia, enquanto ela faz o seu arte. Lentamente, eu sei que as coisas melhorarao pra ela.
  11. O que você se sentiu horas ou dias após a terapia? Ela sentiu uma onda de energia como raiva e depressão, os dois!
  12. De que maneira o CoRe é  diferente de outras modalidades que você conhece? Ela só tem usado seus poderes internos e guias espirituais internos!
  13. Quais problemas inesperados  surgiram ou foram resolvidos? Os mais importantes! Sua relação consigo mesma e suas emoções; não se sente mais como uma vítima. Tem fé no processo da vida para trazer o que ela precisa. Tenho visto que os mexicanos podem facilmente cair nessa consciência de vítima; quase como uma coisa Pulsatilla. Eles são muito emocionais, mas tendem a dar o seu poder muito nessa parte.
  14.  Sua visão geral sobre a vida mudou? Ela está mais centrada em si própria, mais calma e mais bonita 🙂
  15. Onde você vê o maior impacto da terapia do CoRe – físico, mental, emocional, espiritual? Emocional e espiritual.
  16. Quais mudancas seus amigos notaram em vc? Estao mais contentes em vê-la mais calma, mais feliz e mais expressivo. Ela tem uma expressão incrível e mostra a beleza através da poesia e arte.
  17. Se não vê todos os problemas resolvidos – o que você acha que é o motivo?  Ela  tem Syph e precisa de tempo para realmente mudar a sua vida …
  18. Esta terapia te adicionou qualidade de vida? Sim.
  19. Por favor compartilhe algumas outras observações ou sentimentos que você considera importante: Eu amo o tratamento com os artistas. É bonito de ver poetas e artistas fortalecidos.

 

————————————————————————————————–

Seu nome (opcional) :                Amber B.

  1. Quais problemas foram tratados? Feridas emocionais profundas; paredes emocionais ao seu redor. Histórico de abuso sexual.
  2. Ha quanto tempo você tem esse problema? Há muito tempo: ela foi abusada sexualmente quando criança, e tinha outras formas de abuso da parte dos homens, de modo que isto realmente criou problemas com seu relacionamento recente. Ela casou-se recentemente a sua alma gêmea, Ed (também meu cliente). Ed quer muito mais conexão, intimidade, comunicação e sexo. Mas Âmbar tende a se fechar e isso dói muito dele. Em seguida, ela se sente culpada que ela encerra. Ela, na verdade, chegou a um ponto em que ela não poderia ter relações sexuais com ele. Ela não queria ser tocado (Arn). B.How tempo você tentar que outras modalidades de cura: Ela fez reiki e outras práticas espirituais. C.Which sucesso que você teve: muito ligado e desligado; não ir à raiz do problema. D.Since quanto tempo e quantas vezes você já foram tratados com modalidades principais: cinco meses. Modalidades CoRe E.Which você usou – Informativa, Navigator, Bio-LaesEr, Beamer: informacional. F.What você acredita era a causa do problema que você veio para tratar: Como listado acima, o abuso e os temores de violação infância. G.What que outros profissionais ou amigos recomendar a você: Muitas terapias diferentes! Ela está muito envolvida na comunidade nova era como um professor com seu marido; eles ensinam trabalho chama gêmea. H.If você usou CoRe diagnóstico quais as questões que ele revela: Eu tive que fazer um monte de pesca com o núcleo, porque ela é tão fechado que eu mal podia conseguir nada com ela em casetaking! Ele revelou que ela tinha sido abusada emocionalmente; que ela tinha problemas de fígado e problemas útero; que ela tinha um monte de raiva reprimida dentro .. e quando eu disse a ela que o núcleo revelou, ela e foi simplesmente encantada. Eu sei que ela estava muito envergonhado de me dizer a verdade de seus sentimentos. Ela segurava tudo dentro, como a maioria das vítimas de abuso fazem. Mas ela estava encantada que eu poderia saber tanto sobre ela, verificando-la! Então, ela e Ed disse: “uau, somos crentes” …. Eu sorri-lhe todo o rx do núcleo, juntamente com alguns que eu determinei que ela precisava, como Staph, Lach, Arn. rx e fígado. I.Do você usa CoRe em combinação com outras modalidades: não. J.What você experimenta durante o tratamento Núcleo: Ela experimentou a raiva subindo para a liberação, mais do que tudo, juntamente com o sofrimento. Ambos veio e despertou a dinâmica com ela e Ed. K.What você se sentiu horas ou dias após a terapia: Sofrimento. L.In que maneira é o núcleo diferente de outras modalidades que você sabe: ela nunca ouviu falar de tal coisa. Ela é uma artista simples. Problemas inesperados M.Which veio para cima ou foram resolvidos: Ela teve que enfrentar suas emoções eo fato de que muitas vezes ela seria desligar e Ed iria sentir suas emoções através da identificação de projeção! N.Has sua visão geral sobre a vida mudou: Ela é mais aberta agora! Depois de vários meses, ela está mais em seu coração e não tão fechado e duro. Ela não está empurrando Ed afastado tanto; eles estão trabalhando com as coisas mais agora. emoções estão fluindo. Pobre Ed tinha sofrido muito! O.Where você vê o maior impacto da terapia do núcleo – físico, mental, emocional, espiritual: físico, emocional. Mudanças P.What tinha amigos aviso sobre você: Ela realmente abriu seu coração e me disse que me amava 🙂 Q.If você não vê todos os problemas resolvidos – o que você acha que é a razão: Vai levar tempo, sem dúvida … R.Please compartilhar algumas outras observações ou sentimentos que você considera importante: Mais uma vez, muitos casos requerem tempo.

————————————————————————————————————

Seu nome (opcional) :       Laura M.

  1. 1.Para o assunto que foi tratado: angústia emocional Extreme. Ela era muito infeliz e conflito interior com seu relacionamento romântico por um longo tempo. Ela tinha pensado em deixá-lo, mas não podia, e eu mesmo vi justificar para si mesma o quanto ele é um cara bom (embora ele é muito misógino), e que ela precisa dele, etc … isso foi de 6 meses atrás .. . então, uma vez que irradiou seus Puls, ela realmente deixou … então, bem, leia mais para toda a história! 2.A.Since quanto tempo você tem esse problema: Foi subjacente latente como uma carência e insegurança para toda a sua vida, mas recentemente surgiu queima e aguda para o nosso tratamento, que começou há 6 meses. B.How tempo você tentar que outras modalidades de cura: Não muito tempo porque nada funcionou. Ela tentou rezar, pedindo por ajuda dentro, meditando, indo para a natureza, mas ela não conseguia se acalmar e não conseguia lidar com seus problemas emocionais. Eu sabia que os remédios homeopáticos radiante seria a chave! C.Since quanto tempo e quantas vezes você já foi tratado com modalidades principais: Durante 6 meses. Modalidades CoRe D.Which você usou – Informativa, Navigator, Bio-LaesEr, Beamer: informacional. E.What você acredita era a causa do problema que você veio para tratar: Ela apareceu como extremo pulsatilla, entre outros remédios. Concentrei-me em emoções com homeopatia. Mas, sob esse foi o fato de que ela tem uma mãe narcisista. Percebi isso quando entrevistá-la e levá-la caso e tendo também o caso de sua mãe. F.What que outros profissionais ou amigos recomendar a você: eu recomendei-lhe para ouvir anjo cds de terapia e para trabalhar em seus fragmentos de alma interior com uma técnica xamânica chamada holodynamics, o que ela fez, e que ajudou a ela, mas eu sabia que precisava remédios. G.If você usou CoRe diagnóstico quais as questões que ele revela: Pulsatilla 100%, então eu poderia entender por que ela estava tão ligado a seu parceiro Lycopodium! E absolutamente aterrorizada de estar sozinho, abandonado, abandonado. Percebi também que, como o meu próprio ser, ela é filha de uma mãe narcisista, e temos auto-estima questões extremas, juntamente com extrema insegurança, o medo de abandono e ansiedade; uma falta de auto-identidade. H.Do você usa CoRe em combinação com outras modalidades: Apenas as terapias que eu recomendei, mas ela realmente não fazê-las. Eu quero que ela para trabalhar em fazer terapia cronograma com os remédios homeopáticos, mas ela está a atrasar-lo. Mas tudo bem, contanto que eu trave, ela está melhorando aos trancos e barrancos. I.What parte é o terapeuta tendo na terapia: Tentando ajudar e apoiá-la. J.What você experimenta durante o tratamento Núcleo: No início, ela imediatamente se sentiu mais calma quando eu sorriu-lhe Pulsatilla, e então, depois de meses e meses de mentindo para si mesma e justificando a sua relação, e de alguns dias de histeria emocional total estresse, medo e ansiedade (de estar sozinho ou estar com ele, sentindo-se doente, em conflito etc), com o radiante, dentro de um dia, ela virou-se e tornou-se mais forte. Ela me disse que ela podia ver a verdade e estava pronto para deixá-lo. Ela percebeu que muitas coisas foram acontecendo com ela como uma bênção, como o apartamento em Paris, que lhe permitiria sair desse homem que foi, literalmente, dando-lhe a dor em seu abdômen enquanto com ele. Ela percebeu que ela iria sair e ele iria respeitá-la mais, e ela poderia ter um lugar de mais força em seu próprio país. Isso era impensável antes, e ela nem sequer ouvir falar nisso. Eu lhe havia dito isso há meses, mas ela estava muito chateado se eu mencionei. Por isso, foi bastante surpreendente que ela se virou em poucos dias …. este foi apenas o primeiro alguns dias … então, ela se mudou para o novo apt em Paris, onde vive até hoje. Ela realmente deixou! Ela até começou a namorar outros homens, e então ela começou a ser livre em suas opiniões espirituais e em si mesma, aceitando suas opiniões abertas, o que é muito difícil para uma parisiense! Ela aceitou que ela é alternativa, um nd ela encontrou uma nova comunidade e da sua missão, o que eu tinha dito a ela, desde o início, em algumas leituras de anjo. No entanto, uma vez que ela deixou o homem e passou por um novo, o seu homem realmente transformado e voltou! Então agora eles estão juntos, mas em uma dinâmica muito saudável, e ela está totalmente habilitada … ela agora tem seu próprio canal no YouTube, blog, e ela é fiel a si mesma … ela está em seu poder! Ela precisava de um monte de Ars também porque ela era tão anal-retentiva e baseado no medo e cuidado que os outros pensam. K.What você se sentiu horas ou dias após a terapia: Exatamente o que eu mencionei acima: ela finalmente abriu, em primeiro lugar, para ver a verdade sobre seu relacionamento, e em segundo lugar, ela se acalmou sua histeria e foi capaz de considerar, na verdade, uma vida sozinha, sem ele. E no tempo que se seguiu, ela tem sido calma e continuar em sua jornada de criação de sua nova vida, novos negócios, e um sentido de identidade, sem este homem de quem ela estava absolutamente dependente. L.In que maneira é o núcleo diferente de outras modalidades que você sabe: Não sabia de radiônica ou outras modalidades, e para ser honesto, eu sinto que ela estava bastante cético em geral de qualquer modalidade espiritualmente orientada, mas funcionou rápido em dela. Problemas inesperados M.Which surgiu ou foi resolvido: Sua questão de vida / relacionamento. Sua carreira, seu caminho espiritual. Ela estava muito assustada no começo de ser autêntico, espeically em Paris. Mas agora ela está livre, ela está sendo ela mesma livre das Ars. voz em sua cabeça! Ela está pegando fogo. E ela vai se mudar para os EUA, uma vez que ela pode. N.Has sua visão geral sobre a vida mudou: sim. ela tornou-se mais calmo e independente, e mais autêntico em ser ela mesma, diferente da multidão parisiense! O.Where você vê o maior impacto da terapia do núcleo – físico, mental, emocional, espiritual: todos os itens acima. Mudanças P.What tinha amigos aviso sobre você: Eu a vejo como uma mulher mais independente. E GRÁTIS! Q.Please compartilhar algumas outras observações ou sentimentos que você considera importante: Mais uma vez, estou satisfeito com este caso!

——————————————————————————————————

Seu nome (opcional) :      Monica O.

(Opcional):  Você me dá permissão para fazer esse depoimento público? SIM

Monica O

Para o problema que foram tratados: insônia, estresse extremo. Ela vivia em um estado de ansiedade nervosa e horror, não é capaz de dormir à noite, sentindo os nervos desgastados, sentindo estressado e especialmente victimized.She constantemente estava sendo violado por outras pessoas, e ela tinha um namorado que estava abusando dela ao ponto que ela tinha que obter uma ordem de restrição contra ele. Ela não estava em paz em tudo.

Então, depois de vários meses de radiante, seus occurrants vida transformada muito. Ela atraiu para si mesma um novo namorado que era saudável e artístico, e ajudou a nutrir suas artes. Ela foi morar com seu namorado e outro perseguidor desapareceu.

Na verdade, eu era capaz de ter uma conversa com ela sobre a vida, ao invés de crises e de vitimização.
1.Since quanto tempo você tem esse problema: Por mais de um ano. Esta menina foi verdadeiramente SOFRIMENTO!
2.Como tempo você tentar que outras modalidades de cura: para tão longo.
3.since quanto tempo e quantas vezes você já foram tratados com modalidades principais: eu sorriu-la por cerca de um mês agora.
Modalidades CoRe 4.Which você usou – Informativa, Navigator, Bio-LaesEr, Beamer: informacional.
5.O que você acredita é a causa do problema que você veio para o tratamento: Eu sabia desde a primeira vez que falei com ela que ela é muito mais um Staphysagria e muito de uma vítima, uma espécie de masoquista. Eu acredito que esse excesso de doação, muita abertura de seu chacra cardíaco, e consciência de vítima muito neste estado de espírito criado Staphysagria fadiga adrenal absoluta para ela, bem como o esgotamento nervoso e estresse emocional.
6.O que outros profissionais ou amigos recomendar a você: O óleo de coco, a abundância de óleos ômega, massagem, ioga, sauna, e eu tinha dito a ela para tentar algumas ervas Jing, bem como para apoiar a sua Jing.
7.If você usou CoRe diagnóstico quais as questões que ele revela: arnica para exaustão, e, claro, uma mistura homeopática de preocupação, cansaço, fadiga mental, bem como outros remédios. E os indicadores indicado tensão sexual, trauma, problemas bioquímicos, bem como o stress. O estresse foi todo o mapa em sua leitura do núcleo.
8.Do você usa CoRe em combinação com outras modalidades: Sim, eu já tinha dado suas várias recomendações nutricionais, como o óleo de coco, óleos ômega, jing ervas tonificantes, ioga, sauna, tempo para si mesma, limites, etc ..
9.O parte é o terapeuta tendo na terapia: eu estou aqui para apoiá-la.
10.Qual você experimenta durante o tratamento Núcleo: Ela me disse que podia literalmente sentir o núcleo irradiando-la e abrir seu coração. (Ela é uma empata minúsculas). Aqui está o que ela escreveu na manhã depois de seu último radiante: “obrigado dolly, eu realmente precisa dele e se sentir mais leve e feliz esta manhã, eu sinto minha abertura peito para cima também, o que é realmente importante para mim sentir … obrigado muito, eu realmente sentir o trabalho do feixe. ” Na verdade, ela passou por muitas fases diferentes. Como eu mencionei acima, em primeiro lugar, ela tornou-se mais calma e deixou sua situação infernal, quando seu perseguidor desapareceu. Em seguida, ela foi morar com um novo homem, mais saudável e passaram a se concentrar em seus arts. Isso foi há alguns meses em tratamento. Agora, seis meses depois, ela é totalmente saudável, fazer a pesquisa em saúde e nutrição, ensinar os outros, sentindo-se muito equilibrado e saudável a si mesma, e se concentrar em suas artes criativas.
11.O que você se sentiu horas ou dias após a terapia: Ela me disse que se sentia mais leve e mais calmo, mais tranquilo. Menos ansiedade. Seus status fb costumava ser (mais de 7 meses atrás) todos horror, raiva, vítima, frustração, gritando de dor … agora ela está ensinando a todos! ela é pacífica, lvoing, feliz!!!
12.In que maneira é o núcleo diferente de outras modalidades que você sabe: Ela nunca ouviu falar de radiônica.
Problemas inesperados 13.Which veio para cima ou foram resolvidos: Neste momento de sua radiante, sua vida mudou em suas occurrants: Ela foi capaz de deixar um relacionamento muito abusivo com um criminoso para quem teve de obter uma ordem de restrição. Ela encontrou um novo homem, com quem tem uma relação generativa e artisticamente mais fluente. Ela agora não é esse capacho Staphysagria, e ela é capaz de estabelecer limites. Ela soltou amigos a quem ela se sente não honrá-la. Ela não está desequilibrado com amor coração muito e empatia, e agora ela está mais fundamentada. Eu também senti-la reclamar menos e ela está mais feliz para viver, onde ela se encontra. Agora, seis meses depois, ela é uma nova pessoa.
14.Has sua visão geral sobre a vida mudou: Ela se sente mais grato pela vida que ela tem, ao invés de tal consciência de vítima, mas é claro que há mais trabalho a fazer ainda … Vou continuar a viga ela e check-up em sua .
15.Where você vê o maior impacto da terapia do núcleo – físico, mental, emocional, espiritual: tanto físico como emocional.
16.Qual mudanças que amigos aviso sobre você: Eu sou sua amiga e eu achei que ela fosse mais forte, menos de um capacho. Tenho vindo a trabalhar com ela por um tempo (quase um ano) a levantar-se e deixar de ser um capacho e vítima. Mas isso não parece mudar antes.
17.Please compartilhar algumas outras observações ou sentimentos que você considera importante: Noto que as pessoas mais sensíveis são mais receptivos a radiante, e mais pessoas blindados são menos sensíveis e levam mais tempo para responder.
18.Note de seu terapeuta: Estou muito feliz com este caso!

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.