Possibilidades e limites da informação na cura

0

1. Por que a ciencia nao reconhece a existencia e a importancia de um bio-software ?

2. Quais são as doenças secundárias que resultam de falhas de software ?

3.Quais são as modalidades que remedeiam efeitos secundários das doenças? .

A parte do CoRe sobre a terapia informativa é exatamente o que diz – ela fornece as informações necessárias para a cura.
Enquanto o entendimento de que “a cura precisa de energia” não se tornou predominante, espero que isso gere uma redefinição importante na ciência para que a informação seja considerada como um fator importante no mecanismo de controle da vida.
Este é o fato de hoje, embora estejamos cercados por inúmeros exemplos de aparelhos que mostram que, mesmo para funções muito primitivas seja possível, é preciso além de um hardware também energia e software.
A parte do CoRe que é chamada de “Sistema CoRe Informacional” análises CIS e fornece um input necessário informacional. A este respeito, é muito comparável com Homeopatia, que também é uma modalidade Informacional. Todos aqueles que falam de Homeopatia como Medicina Energetica sempre entram em conflito com Físicos que pedem uma prova da suposta “energia”.
Homeopatia “apenas” fornece as informações necessárias para a cura, a energia para a cura tem de ser fornecida pelo corpo. Isso explica porque as crianças são muito mais propensas de serem ajudadas pela Homeopatia do que as pessoas mais velhas porque o sistema de controle de imunidade e cura em uma criança falta mais o informativo / know-how de lidar com um tratamento de saúde, dado que vem naturalmente com a idade, mas tem uma grande quantidade de energia. Com a idade no entanto, a relação se inverte e embora o “Know-How” como lidar com uma ameaça podem ser fornecidos pela Homeopatia, o corpo está faltando energia para realizá-lo.
No entanto isto é negligenciado pela maioria dos Homeopatas  atualmente, se um remédio homeopático é entendido apenas para fornecer o patch de software necessário para facilitar o trabalho direito informacional, os limites e possível falha desta modalidade de cura tornam-se imediatamente claro.
Como uma analogia: “Cada fábrica hoje é gerido por um sistema de controle informatizado”. Se algo no software dá errado, uma correção do software é só do que suficiente para resolver o problema, se esta falha não criou danos secundários na fábrica, por exemplo, se o estoque estragou-se, porque não foi usado no tempo ou as baterias morreram porque não foram recarregadas corretamente.

Se tais falhas secundárias tenham ocorrido como resultado da falha de software, é necessário também para remediar esses defeitos no nível energético ou material para além de uma solução do software. No exemplo acima, as baterias têm de repor o fornecimento e o danificado ser jogado fora. No corpo humano, tais efeitos secundários como mostram metabolismo perturbado, o meio de células tóxico, o crescimento de tumores, degeneração de tecidos, inflamação, fadiga.

Por esta razão, cada Homeopata e cada praticante CoRe tem que estar ciente de que a informação por si só não pode ser uma panacéia em todos os casos em que o dano secundário ocorreu, que é o caso geral, como a maioria das pessoas não está ciente da doença antes que este é o caso.
Por esta razão, precisa estar ciente de que opções estão disponíveis no nível físico e energético para fornecer meios para facilitar a cura, uma vez que a doença envolve estes níveis. Essas modalidades podem ser Fisioterapia, Cirurgia, Detox, ambientais e outros.
Alterações nutricionais é uma modalidade que é essencial para ser envolver em muitos casos em dano secundário ocorreu. Tenho a honra de apresentar uma palestra em nosso seminário na Tailândia pelo Dr. Dato Steve Yap de Kuala Lumpur que foi condecorado na Malásia por seu trabalho em terapia nutricional.

Por favor veja nossa pagina http://www.informationenergymedicine-association.com/cancer-therapy/

YouTube Preview Image YouTube Preview Image YouTube Preview Image YouTube Preview Image YouTube Preview Image

 

 

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.