Formulário de Consentimento Informado para Modalidades da Informação

0

Formulário de Consentimento Informado para Modalidades da Informação

Hoje a medicina está em um ponto onde ela é capaz de atenuar ou evitar doenças simples, como resfriado ou dor de cabeça, mas não é consciente de que a doença sempre e acima de tudo transmite uma mensagem e um potencial transformador. Lembretes gentis são provenientes da natureza com freqüência para alterar ou re-considerar um aspecto da vida de alguém, ou simplesmente para permitir uma redefinição e ruptura na dinâmica da vida. Estes assumem a forma de um tubo, dor nas costas, ansiedade, insônia, tensão, alergia. É prática comum para desligá-las com anti-histamínicos, antibióticos, antidepressivos, anti-dor, pílulas anti-insônia e consequentemente a natureza tem de tomar medidas mais fortes para fazer passar a mensagem. Doença não é simplesmente um erro da natureza, mas uma forma de comunicar mensagens importantes.

Práticas de cura alternativas não são muitas vezes diferente da abordagem em princípio. Terapeutas só usam modalidades energéticas como a luz, som e outra terapia de frequência ou ervas naturais para aliviar os sintomas ao invés de procurar a mensagem que o sintoma quer transmitir.

Métodos psicológicos, por outro lado, na sua maioria descendem de um jogo de culpa e explicam que não tem fim e nenhum efeito de cura duradoura. O pai, a mãe, a infância, o cônjuge abusivo, o destrutivo ambiente de trabalho e uma centena de outras eventuais dificuldades na vida de uma pessoa são descobertos em inúmeras sessões e responsabilizados pela situação atual.

O CoRe System descobre padrões informativos repetitivos em uma pessoa matriz informativa e conecta-o informativamente com o que está faltando, bloqueado ou informação alternativa que é necessário para complementar e integrar o atual contexto de informação para permitir que a mensagem, o sintoma, uma vez que o sintoma ao desaparecer, tenha servido ao seu propósito.

Diferente do que em qualquer outra forma de terapia esta mensagem não tem de ser comunicada verbalmente a você, cliente, mas é comunicada de uma maneira que ultrapassa o seu controle da mente, de várias formas, com ou sem a ajuda de energia. Esta abordagem mostra os resultados muitas vezes de forma que parecem milagrosos, porque as mudanças acontecem instantaneamente ou em áreas que não teria sequer considerado ter alguma relação.

Temos de compreender que a nossa mente, tão útil como é em muitos aspectos, é também a causa para a maioria das nossas doenças. Não é porque nos faz mal, mas ativamente, formando uma barreira para novas informações que precisam penetrar a fim de permitir o nosso crescimento e legítimo processo de desenvolvimento. Hábito e falta de interesse de mudar e se adaptar a novas situações são construídos em nossa psicologia, assim como a nossa cultura e como resultado um desconforto ou mesmo sintomas dolorosos que se destinam a fazer-nos perceber uma área que necessita de uma mudança sempre será parte de um processo de crescimento.

O CoRe permite ao terapeuta comunicar o padrão informativo que representam esses aspectos na vida das pessoas sendo completamente sem energia e sem a necessidade de contato físico por meio de comunicação de informação pura, que não é perceptível com os nossos sentidos. Este processo utiliza as mesmas técnicas que os curandeiros têm sempre utilizado para diagnosticar ou tratar a distância, que nos faz perceber intuitivamente eventos que não temos nos meios físicos ou energéticos ou para saber que todos os da vida vegetal e animal utiliza geralmente para coordenar processos as mais vastas distâncias. Plantas, animais e crianças são mais susceptíveis a este respeito, são destinatários mais fáceis a esse tipo de tratamento como a sua mente não forma uma barreira reflexiva que se baseia em hábitos de pensamento, as opiniões e sistemas de crenças.

Acredite, contrariamente às idéias comuns, não é necessário para a eficácia do tratamento de informação, pelo contrário acredito que cada sistema é cristalizado no pensamento e de opinião e como tal torna-se um filtro seletivo de informações. Ainda acredito que é positivo para a possibilidade da terapia do CoRe não ser necessária como terapia do CoRe para ter que ultrapassar o nível de espírito do nosso entendimento para fazer mudanças duradouras no nível que rege o nosso bem-estar físico.

Também temos visto inúmeras experiências que a mente tanto é possivelmente o maior obstáculo para a cura. Portanto, recomendamos fortemente a não discutir os resultados da avaliação, pois ele sempre leva tanto a CONFIRMAÇÃO ou DESACORDO e ambos são igualmente contraproducentes para o processo de cicatrização.

Quando CoRe encontra um problema emocional ou tendência da doença não é útil se for discutido com o terapeuta, pois isso sempre quer solidificar a emissão ou a aumentar as barreiras. Isso é diferente de nossa cultura de crenças que tende a assumir que discutir um problema é útil e, consequentemente, inúmeras horas são gastas nas cadeiras de psicanalistas improdutivamente.

A verdadeira mudança não ocorre no sofá ou na cama, mas quando estamos fortemente agitados, quer numa situação de risco de vida ou de grande perda ou tragédia, enquanto ao mesmo tempo perceber a mensagem de que esta situação acarreta. Estes eventos ‘encruzilhada’ são raros na vida de qualquer pessoa, mas todo mundo conhece pelo menos alguns deles e eles são as vezes que alteraram profundamente o sentido da vida de cada um. Se tentamos ignorá-los ou até mesmo não falar com eles ou dizemos afirmações como “não se preocupe, não vale a pena”, “dentro de poucos dias você será uma pessoa mais velha e você não vai nem se lembrar” a natureza tem de aparecer com formas ainda mais dolorosas para nos tornar conscientes de que a mensagem tem que ser transmitida.

Esta tendência de ignorar as mensagens que incomodam é facilitada e promovida pela ênfase cultural ao longo da educação do lado esquerdo do cérebro. As análises do lado esquerdo do cérebro de causa e efeito se encontram em uma forma linear, limitando assim as explicações de um corredor muito estreito de conexões que se encaixam em formas contemporâneas de compreensão ou simplesmente com base nas preferências pessoais.

Comunicação bem sucedida exige, portanto, a re-envolver o hemisfério direito do nosso cérebro que é usado para sintetizar e associar informação a um vasto número de outros conceitos e, portanto, fazer a integração necessária possível. Preferencialmente para facilitar uma troca constante entre o funcionamento do cérebro direito e esquerdo.

Há muitas técnicas de informação que usam insignificantes ou nenhuma energia para atingir o mesmo processo de mudança entre o cérebro dos lados direito e esquerdo, EMDR é uma modalidade fundamental neste contexto. Também certas informações são muito contraditórias, muito ilógicas, muito vastas, muito pouco convencionais para o nosso cérebro limitado ao lado esquerdo esquerda acionar automaticamente o trabalho do lado direito do cérebro que é capaz de ver o contexto mais amplo. Este processo de mudança cria um estado dinâmico instável entre as duas metades do cérebro, que por sua vez, leva a uma polaridade e aumenta o fluxo de energia que muitas vezes tende a eliminar no riso ou lágrimas. Geralmente este contém um componente duradouro que cria uma compreensão mais profunda que muitas vezes não pode ser colocado em palavras.

Terapias informativas têm, pela sua própria natureza, efeitos colaterais não duradouros negativos ou contra-indicações. A informação é ou não ressonante, o que significa que não encontra sua imagem em uma pessoa a matriz de informação e, portanto, se reflete ou é apropriado e começa a fazer novas conexões e cura.

ENTRETANTO, estas novas ligações informativas que trazem novas realizações e compreensão estão muitas vezes quebrando a habitual, fermentação, as formas cristalizadas de se relacionar consigo mesmo e com a própria vida. Isso é muitas vezes sentido como doloroso ou desconfortável, que é também chamada crise de cura ou agravamento inicial.

Estas dores ou desconfortos são sempre curtos, mas por vezes intensos e é sempre um sinal que se está no caminho certo para a verdadeira cura. Às vezes, nessa fase de cura tem fortes sonhos ou encontra pessoas ou situações inesperadas que provocam e facilitam esse processo.

Em nossa cultura, é educado padrão de resposta ter a tendência a suprimir a dor por todos os meios, e sempre de assumir que ele seja negativo, em vez de um aviso de mudança ou de um aspecto necessário ao crescimento e a transformação.

Por causa do mesmo motivo a cultura criou um ambiente legal que inicialmente se destinava a proteger, mas agora se tornou um forte fator que inibe o crescimento e mudança particularmente na medicina.

Portanto, temos que aconselhar que todas as práticas da medicina informativa têm de ser vistas como parentes de práticas de cura espiritual. Concordamos com essa visão e ter que pedir também que você, cliente, concordar com ela também. Isso significa que você entende e concorda com todas as coisas feitas para você pelo terapeuta em uma sessão com o CoRe System se destina a somente educar.

Se você tiver qualquer alteração física, concordamos com a comunidade científica estabelecida que estas são mera coincidência, o que significa que eles não são de forma alguma relacionados nem foram destinados pelo terapeuta.

Mudanças informativas são destinadas apenas para fins educacionais que ajudarão você a fazer mudanças benéficas ao estilo de vida.

 

 

Data                                                  Nome                                                             Assinatura

 

 

 

 

 

 

 

 

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.