ELEMENTO AR

0

Informação é uma das mais puras expressoes do elemento ar ( e nada é 100% um único elemento ) . Assim como o elemento ar físico está em toda parte e em nenhum lugar específico, assim como o ar que está constantemente em movimento e mudança, que conecta todos .
Hoje temos muita informação, e muito de nada cria uma dependência ainda maior. Que as notícias se repetem a cada poucos minutos, e a maioria de nós ouve esta repetição mostrando esse vício. Tudo tem que ser instantâneo , uma outra característica do ar, as encomendas devem chegar nos próximos dias . Qualquer pensamento que você tenha sobre alguém  precisa ser dito a ele de imediato, e os meios de comunicação social o mantem conectado com o que cada um de seus amigos está fazendo ou pensando instantaneamente.
Se você tem muito elemento ar, você entra em uma sala e você esta imediatamente consciente do que precisa ser corrigido e alterado e o que as pessoas podem estar pensando sobre você. Não há lugares e horas mais onde você está longe de tudo , onde você pode simplesmente não fazer nada, ou algo totalmente diferente, assim como em todas as grandes cidades – dia e noite se tornam um.
O alimento tem que ser rápido e arejado, não há muito tempo para a mastigação necessário, tudo tem que ser feito fácil de digerir e disponível em poucos minutos. Relacionamentos não são feitos para a vida. Não que com este ou qualquer um dos outros pontos algo está errado, mas é apenas mais um indicador do que pode ser compreendido com o conceito de “sobrecarga de AR” . Olhe para um grupo de pessoas em torno de uma mesa – quase todos estão falando e ninguém tem tempo para ouvir. Quando você escreve um e-mail , você sente nem mesmo ter tempo para lê-lo uma segunda vez – basta clicar no botão Enviar. Compare isso a uma época onde as pessoas tinham tempo e paciência para copiar livros inteiros na bela caligrafia, e não que essa época foi melhor, mas deve ser óbvio que as pessoas estavam operando predominantemente em outro elemento – elemento Terra.
Os anúncios são uma mentira completa, mas tem que superficiais, novos e excitantes – e todo mundo vai comprar sem segundas intenções, pois AR não é habitar fundo e pensar duas vezes.
As coisas deveriam ser livres e tudo possível para experimentar – porque o ar não quer ter  uma carga pesada, assumir compromissos ou investimentos – copos descartáveis e jogar fora utensílios são os símbolos da NOVA ERA.
A respiração é superficial e as pessoas têm de ir para oficinas especiais de meditação para permitir-se a fechar os olhos, respirar fundo e não fazer nada por alguns dias, só para trabalhar mais arduamente depois para tirar o atraso.
O elemento Ar leva energia como o vento determina onde o fogo se apaga, e consequentemente, na nossa idade estamos mais cansados, exaustos e muito em alta velocidade que não podemos sequer desligar para dormir a noite. E não é suficiente, beber Red Bull para mobilizar as últimas reservas .
E porque o ar está na superfície e sempre em movimento, só o que é novo é de interesse que não nos conectamos mais com o mais permanente de todos, a experiência do nosso Eu, seguindo o nosso batimento cardíaco e respiração, e como resultado é necessário procurar segurança em outras coisas como reconhecimento, dinheiro, símbolos de status ou padrão comportamental fixo como no autismo ou comportamentos de dependência.
A capacidade de se conectar consigo mesmo está cada vez mais limitada para muitas pessoas, o que leva a uma incapacidade de discriminar o que é o interior e o exterior, quem é o seu próprio eu, e consequentemente leva as doenças de deficiência imunológicas, como Aids e Alergia. Esta incapacidade de estar centrado em si mesmo leva alguns a auto- mutilação para sentir eles próprias através da dor ou ficar doente para ser capaz de justificar o tempo para parar e ouvir o interior. Algumas são até mesmo levadas a percorrer todo o caminho para iniciar mecanismos auto- destrutivos, como lúpus e câncer.
Mas qualquer elemento fora de equilíbrio não só pode se mostrar muitos sintomas, mas pode também levar a uma reação de compensação, e em seguida ele aparece como se há muito pouco do elemento. Nós encontramos isso em pessoas que aparentemente perderam todo o interesse em alguma coisa, que se sentem paralisados por medos e ansiedade na medida em que evitam qualquer contato com o mundo ao seu redor como o autismo. Eles estão com medo do contato e de tudo o que é invisível , vivem em ambientes estéreis, esfrega com desinfetantes ou usa máscaras de respiração. Outros vão em reclusão ou ficam fixo em algum tipo de hobby que consome cada momento de suas vidas, todos os meios para reduzir a influência do ar em suas vidas. No entanto, estes sintomas de sobrecompensação do elemento ar, pode também ser sintoma do elemento oposto estar fora de equilíbrio da Terra, por isso precisamos ter cuidado em ver o quadro inteiro.
Muitos sintomas de desequilíbrio do AR mostram-se em doenças nervosas, a pessoa se sente na maioria das vezes sob pressão de tempo, tudo precisa ir mais rápido ou pelo menos parece ir muito rápido. A vida e a pessoa está em alta freqüência.
Embora nem todos nós tem o seu principal problema no desequilíbrio do AR, todos nós experimentamos esses sintomas – porque é o efeito do nosso tempo e as doenças predominantes são a sua expressão.

 

 

 

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.