Ego Parte 2 – Quais doenças estao relacionadas ao Ego e o que é o colapso do Ego?

0

Partes do ego que sugam toda a energia é o câncer na matriz informativa
Ego não é apenas o que acreditamos sobre nós mesmos, mas todos os pedaços de informação que temos apanhados em algum momento em nossas vidas e, em seguida, continuou a alimentar com a nossa energia, é a soma de todas as nossas crencas.
As pessoas diferem nas principais áreas em que acreditam, acreditam um pouco mais nas idéias da ciência, outros em idéias religiosas, novamente em outras idéias sobre saúde, moda, política, esportes, carreira, estratégias de investimento, o relacionamento …. mas o acreditar que não se limita à religião – as idéias científicas são crencas ou componentes do Ego.
Quanto mais energia é fornecida a uma crenca (parte do Ego) mais ela cresce pedindo mais e mais energia. As pessoas mais velhas  geralmente menos acreditam que ter toda a energia.
Hoje, há uma enorme quantidade de informações disponíveis, tais que se torna muito desconcertante para a maioria – muitos desconhecem a razão fazer uma ou outra informação sua idéia animal e alimentar toda a energia disponível para este canal. Isto leva à ocorrência frequente de fadiga e sintomas que são baseados em uma falta de energia.
O monopólio de uma ou algumas idéias torna solitário como não se pode relacionar com a maioria dos que têm outras idéias  e leva à proliferação de blogs que tratam de sua busca pessoal limitada, todas as formas de autismo. O comunismo no campo informacional traz tristeza e ansiedade quando nos tornamos conscientes do quao limitada tem se tornado a base para a conexão com o mundo.
Esse monopólio de interesse (crenca) pode ser limitada em seguir apenas um determinado clube de futebol, as necessidades de uma criança, algum trabalho de caridade, colecionar selos ou qualquer outra coisa, acredito em conspiração, quantum ou qualquer outra teoria ….
Depois, há todo o mundo das idéias sobre o que é saudável e o que faz com que um doente e todas as doenças aparecam. Ambos se sentem como uma vítima ou um sobrevivente vitorioso da doença, para muitos torna-se o único foco de sua existência. Quanto menos variedade houver em um sistema de crenca mais forte é o Ego e também  mais tem-se a sensação de estar vulnerável se as idéia não forem aceitas ou desafiadas por outros.
Todas as formas de trauma não só persistem, não diminuem, mas aumentam porque elas são continuamente alimentadas com emoção carregada da energia do pensamento.
Todos crenca acabará por tornar viciados e todos os vícios são, antes de tudo baseados n que alguns acreditam e só mais tarde também terá um componente bioquímico.
Assim como no mundo físico, social e  biológico nenhum monopólio permanece incontestado e que dá origem a uma oposição que é o oposto em todos os sentidos. Assim, por exemplo, se uma pessoa tem alimentado muita energia para idéias de seu fracasso pessoal outra idéia acabará por nascer que ele é o Superman ou outro herói da sua fantasia.
Se sua crenca contrair a idéia de pecado pessoal e é seguido com uma energia excepcional, eventualmente, a idéia de que ele é iluminado ou Jesus vai aparecer.
Estes são os pontos extremos de um desenvolvimento que muitas pessoas hoje em dia experimentam em seu pré-estágio e todos têm a característica de oscilação de humor.
Eventualmente, isto leva a uma oscilação cada vez mais freqüente entre as crenças como “Eu sou um fracasso – Eu sou especial”, “Eu sou o criador da minha vida – meus pais são a razão do meu fracasso”, “Eu quero estar sozinho – Eu quero estar em um relacionamento “,” Eu quero ser livre – Eu quero ter segurança “,” Eu quero ser bem sucedido – Eu quero ter uma vida além do meu trabalho “…. o que torna-se muito intenso e doloroso e pode levar a um colapso do ego como é bem descrito a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=Db8AYSrs2kk [/ youtube]
Colapso do Ego vem com sintomas de cansaço extremo, depressão, manias, tendências suicidas e muitas vezes é o relacionado com o que é chamado de transtorno bipolar, pois, como foi descrito acima da natureza bipolar é a conseqüência natural de um foco mais em alguma área de interesse.
Colapso do Ego e os sintomas associados são geralmente vistos como um mal-funcionamento. Consequentemente, a maioria permanece medicado por toda a vida para manter as oscilações de humor sob controle. Como isso pode ser evitado e até mesmo ser transformado em um nível saudável  será discutido na parte 3.

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.