Ego Parte 1 – O que é o EGO e como ele é criado?

0

1. Como o Ego é criado?
2. O que é um Ego e qual é o ego contemporâneo mais comum?
3. Qual é o efeito geral do Ego?
Estes são os temas dos posts sobre Ego:

1.Qual é o Ego e como ele é criado? 2.Quais são doenças relacionadas ao Ego e o que é  colapso do Ego? 3.Colapso do ego é um processo de reset 4.Como tradições espirituais tentaram nivelar o Ego? 5.Como é manifestado o Ego Ajustado? 6.Como DLE métodos e tecnologia CoRe ajustam o Ego?
O Ego é a informação (acredito sistema) que é carregado de energia.
Nós agimos e sentimos como uma mãe, um filho, um estudante, um amante, um diretor, um padre, um artista alemão, vítima de Lyme, uma lei de atração crente, um cristão, uma mulher, um homossexual, um cidadão bem informado, o fumante …. por causa de algumas informações que temos aprendido em algum lugar.
Inicialmente, este sentimento não é muito forte, mas se torna mais forte quanto mais energia alimentar nestas informações.
Podemos alimentar as informações com energia por repeti-lo em nossa mente, lendo sobre o assunto, discutindo que, ao ouvir sobre isso nas notícias e, acima de tudo por praticá-la.
Qualquer energia física que está ligada com a informação torna esta informação mais forte.
A informação que tem alguns atos já energéticos como um atrator está requerendo mais energia. Por esta razão, as pessoas não se cansam de ouvir as últimas notícias, que nao cansam de discutir os nossos sofrimentos e as nossas convicções mais e mais. Parece um aliviar mas na verdade é apenas como um outro tiro para o viciado em drogas, ele só aumenta a necessidade de ainda mais.
Como uma criança que está interessado em inúmeras coisas e nosso interesse vagueia muito, porque não há ainda Atratores fortes formados. Quanto mais velhos ficamos, e quanto mais energia nós alimentamos em um determinado conjunto de informações, há cada vez menos vontade de dar tempo e energia para campos desconhecidos da experiência de vida. O atrator é a causa para que os professores espirituais têm chamado anexo.
Ego é a soma total de todas as crenças que criamos em nossa vida e acredito que é a informação que foi alimentada com energia.
Existem inúmeros sistemas de acreditar, cada área da vida tem muitas formas diferentes. Atualmente um sistema abrangente acreditam que substituiu outros sistemas religiosos combina as seguintes informações:
1. Todo mundo é um indivíduo e sabe melhor o que é bom para ele / ela
2. Você pode fazê-lo sozinho – você não precisa de intermediário de padre ou igreja
3. Toda verdade são igualmente válidas – o que você escolher é o melhor para você
4. Você pode ter tudo o que quiser – A Lei da Atração lhe confere
5. Você é o único que pode ficar no seu caminho – você é Deus
6. Acalme-se, se você estiver tenso algo não está bem, se as coisas não vêm fácil, eles são mesmo assim não significou para você.
Qualquer  sistema de crenca faz você se mover, pensar e sentir de uma determinada maneira, porque esta é a maneira de alimentá-lo com ainda mais energia.
Além disso, mais energia tem sido investida em um determinado sistema de crenca, mas ele se sente como auto-evidente e inquestionável, ele age como um buraco negro atrator que absorve tudo o que vem em seu reino.
Podemos ver isso como terapeuta com muitos clientes que têm doenças longa data, eles esculpiram toda a sua vida em torno da doença, tornou-se seu centro de tudo e todos estão lá para lhe dar ainda mais energia.
Em última análise, o atrator se torna tão forte que dá um sentido de unidade / certeza, porque a ilusão é criada que nada, mas esta questão ou doença.
Nosso módulo de vícios listam mais de mil, porque realmente alguma coisa que você pode nomear pode se tornar um atrator.
Em todas as minhas palestras sublinho o ponto em que as interpretações ou as razões que nós ou o sistema CoRe apresenta para um determinado problema de saúde não deve ser discutido com o cliente, por sua vez, reforça a informação e, portanto, torna a doença mais forte e que a doença não é um mal-funcionamento do corpo, mas um caminho para a evolução espiritual e, finalmente, o caminho para enfraquecer o Ego.
… E é isso que eu discuto aqui com Sean Blackwell o autor de http://www.youtube.com/user/bipolaror … andhttp :/ / www.bipolarorwakingup.com nestes três vídeos
[Youtube] http://www.youtube.com/watch?v=ZMB0kIC-oNQ [/ youtube]
[Youtube] http://www.youtube.com/watch?v=ng0ZTdwnS2Q [/ youtube]
[Youtube] http://www.youtube.com/watch?v=vBf4Jwc_C4Q [/ youtube]

 

 

 

 

 

 

 

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.