EFEITOS DA RADIAÇÃO ELETROMAGNÉTICA NA SAÚDE HUMANA

0

DISTÚRBIO DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (ADHD)

Pais relatam que aproximadamente 9.5% _ ou 5.4 milhões de crianças de 4 a 17 anos _ nunca foram diagnosticadas como portadoras de distúrbio de atenção e hiperatividade como foi mostrado em 2007.

Prevalência de Dados de Tratamento Médico de ADHD por Estados (2003)

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/ADHD-2003-300x191.jpg 300w" sizes="(max-width: 450px) 100vw, 450px" />

 

Prevalência de Dados de Diagnóstico de ADHD Baseado em Estados (2007-2008)

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/ADHD-2007-300x207.jpg 300w" sizes="(max-width: 450px) 100vw, 450px" />

 

FONTE: http//www.cdc.gov/ncbddd/adhd/data.html

 

Ansiedade

Distúrbios de ansiedade afetam aproximadamente 40 milhões de adultos com 18 anos ou mais. Isto é quase 18% da população num ano.

Distúrbios de ansiedade são o problema número um de saúde mental na América, passando para trás até números relativos à depressão.

Fonte: http://www.conqueranxiety.com/anxiety_statistic.asp

 

Incidência – Epilepsia:

200.000 novos casos de epilepsia são diagnosticados cada ano.

A incidência é maior entre 2 anos e mais de 65.

45.000 crianças com menos de 15 anos desenvolvem epilepsia a cada ano.

Fonte: http//old.epilepsyfoundation.org/about/statistics.cfm

 

Por que tantas doenças diretamente relacionadas com o sistema nervoso estão aumentando drasticamente?

A resposta é muito clara e simples! Nosso sistema nervoso, e especialmente o nosso cérebro, trabalham com impulsos elétricos que estão no âmbito do Micro volt e Milli volt. Nós estamos vivendo em um ambiente que é cheio de radiação eletromagnética artificial, desde celulares, TV, micro ondas e mesmo a corrente utilitária de casa que perturbam estes sinais.

Quem faz exames de eletro-encéfalograma e eletro- cardiograma sabe que há uma porção de sinais de ruído na leitura desta radiação ambiental EMF. Isto normalmente é chamado de “artefatos” querendo dizer que foi um ruído do equipamento. Entretanto os equipamentos de medida são bastante protegidos de radiação ambiental por cabos protegidos e proteção de eletrônicos. Por outro lado o cérebro e todo o sistema nervoso de organismos vivos não tem proteção e o ruído no nosso sistema interno de comunicação pode ser claramente visto com esta gravação do nosso Bio-LaesEr (bem como com qualquer outro equipamento de eletro-encéfalo ou eletro-cardiograma que não filtrar automaticamente este ruído da leitura)

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Bioresonance-LaesEr-EMF-recording-on-human-body1-300x127.jpg 300w, http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Bioresonance-LaesEr-EMF-recording-on-human-body1.jpg 1360w" sizes="(max-width: 1024px) 100vw, 1024px" />

– Bioresonance LaesEr EMF – Gravacao de radiacao eletromagnetica medida no corpo humano

Deste modo a pergunta se o Eletrosmog é prejudicial nem sequer é feita _ a pergunta antes é: “Por que a maioria das pessoas ainda consegue funcionar apesar dos seus sinais nervosos de comunicação estarem afogados em ruído?”  Nenhum computador poderia funcionar deste modo _ os computadores só são imunes porque os seus sinais não estão no âmbito do milli volt, como estão os sinais dos humanos, mas em voltagem TTL de 5 volts e além disso todo processo sensitivo está protegido. Os organismos vivos conseguem continuar trabalhando apesar de seus sinais nervosos serem milhares de vezes menores do que os dos computadores. Entretanto deve ficar claro que a maioria das doenças relacionadas com nervos, como as mostradas acima, é um resultado direto do nosso sistema de EMF sobrecarregado.

Os Estados Unidos estão no topo da lista do crescimento exponencial destas doenças e consequentemente precisam de analgésicos, sedativos, antidepressivos. E doenças como Distúrbio de Atenção e Hiperatividade, Epilepsia, Ansiedade, Parkinson são apenas o começo _ num estágio mais avançado todas terminam em câncer, de todos os tipos, o que acontece quando o corpo não consegue mais lidar com esta sobrecarga e entra num processo de destruição chamado câncer.

Estatísticas de Câncer Cerebral

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Brain-cancer-statistics-300x99.png 300w" sizes="(max-width: 686px) 100vw, 686px" />

 

(Tendências da incidência de câncer cerebral em usuários de celulares. Instituto Nacional do Câncer (Inskip et al.,2010))

Leucemia ou Câncer Infantil

Vemos aqui o que foi verificado em diversas distâncias da Torre Sutro em S.Francisco, uma das mais antigas antenas de telefones celulares, onde há 18 vezes mais casos de câncer infantil nas áreas mais próximas da Torre comparados com a média nacional (que já é alta).

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Childhood-Leukemia-and-Sutro-tower-300x219.png 300w" sizes="(max-width: 434px) 100vw, 434px" />

 

A maior parte da pesquisa sobre o perigo da exposição a EMF enxerga, ingenuamente, os organismos vivos sendo uma composição de tecidos e substâncias químicas, como foi o ponto de vista da ciência do século 19 _ ignorando completamente o fato de que há em nós também uma rede de comunicação elétrica muito sensitiva.

Como resultado disto vemos padrões absurdos nos Estados Unidos para a exposição à EMF, como demonstrado a seguir:

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/EMF-Safety-stadards-are-naive-300x209.png 300w" sizes="(max-width: 831px) 100vw, 831px" />

Base para o padrão de FCC RF

Revisão da literatura mostrada:

À medida que a exposição dos campos RF aumenta, o efeito adverso que primeiro ocorre é uma ruptura comportamental por causa do aquecimento corporal

Em intensidades ainda maiores: dano celular, mau funcionamento de órgãos, queimaduras

O limiar para os efeitos adversos RF de aquecimento corporal ocorre em: índice de aquecimento (Índice de Absorção Específico)

    • >4 Watts / kilograma
    • temperatura corporal >de aproximadamente 1 grau

 

Como resultado desta absurda recomendação “científica” deveríamos acreditar que “tudo está seguro e claro” desde que não sintamos calor em volta do equipamento de EMF!!!

Como se não bastasse, o novo “MEDIDOR SMART”, que deve ser distribuído pelo mundo  todo para medir eletricidade e gás, usa radiação de MICRO- ONDAS para se comunicar com a estação de força.  Este modo de radiação de alta potência foi escolhido simplesmente porque é a solução mais barata sem nenhuma consideração pela saúde a qual leva em conta o conhecimento do século 20 sobre as sensibilidades do nosso sistema nervoso.

Entretanto nas áreas em que há grande número de Medidores Smart instalados, as doenças relacionadas ao sistema nervoso estão aumentando de forma exponencial.

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Smart-meter-protest-USA-300x63.png 300w" sizes="(max-width: 892px) 100vw, 892px" />

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Smart-meter-150x150.jpg 150w, http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Smart-meter-300x300.jpg 300w" sizes="(max-width: 320px) 100vw, 320px" />

Estes medidores agora foram banidos em diversos estados nos Estados Unidos. Isto faz com que os fabricantes passem a procurar novos mercados lucrativos em outros países.

A Light S.A. expande encomenda brasileira de Medidores Smart com Elster para …

www.marketwatch.com/…light-sa-expands-brazi

 

Artigo

9 de Maio, 2012

A LIGHT S.A. EXPANDE ENCOMENDA BRASILEIRA DE MEDIDORES SMART COM A ELSTER PARA ATENDER UM TOTAL DE 100.000 PONTOS

A Elster acrescenta pontos adicionais nas comunidades de Macacos, Alemão e Cidade de Deus, no Rio de Janeiro-

                                  ESSEN, Alemanha e S.Paulo, 9 de maio de 2012

A PRNewswire via COMTEX – Elster (Elt-0,36) anunciou hoje que a Light S.A. (Light), a segunda  maior empresa de utilidade pública do Brasil, escolheu as soluções Garnet e Dracon da Elster para expandir o sistema avançado da infra estrutura de medidores (AMI) para outros 80.000 pontos de medição na Cidade do Rio de Janeiro.

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Smrt-Meter-deployment-Brazil-300x208.png 300w" sizes="(max-width: 586px) 100vw, 586px" />

Especialmente nestas áreas mais pobres, que já tem tenta tensão, esta EMF adicional vai desencadear mais inquietação e violência. É interessante notar que a Alemanha, que é a maior produtora de medidores Smart, tem o menor número de usuários _ provavelmente eles são mais espertos e exportam com segurança para outros países mais ingênuos.

http://www.sentec.co.uk/newsandthinking/news/rollout

(O MERCADO EUROPEU PARA MEDIDORES SMART DE ELETRICIDADE

Visão comparativa de medidores Smart na população atual em 2011 e previsão para 2015)

Em vista disso começamos  uma campanha na conferência de Gramado de 2012 sobre Saúde Quântica e Qualidade de Vida para cessar futuros desdobramentos de MEDIDORES SMART, especialmente no Brasil, antes que mais pesquisas sobre seu impacto na saúde sejam feitas por órgãos imparciais.

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/Gramado-CISQ-Quantum-conference-300x190.png 300w" sizes="(max-width: 596px) 100vw, 596px" />

Essência de uma nova medicina

 

 

 

 

 

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.