DLE – Equilíbrio Labil Dinâmico – estado de saúde

0

 1. Qual é o meio mais eficaz para medir essa mistura entre o desafio das polaridades e desenvolver o DLE? LaesEr-Biorressonância ou Inergetix CoRe?

2. O que tem o “renascimento” ou “auto-realização” haver com DLE?

3. O que torna um LASER diferente de uma lâmpada e por que isso corresponde com a  diferença entre uma pessoa que nao está saudável e uma que está energizada pelo LaesEr?

Caro Kiran,

Eu concordo totalmente com DLE: cada momento de nossas vidas somos desafiados a criar um DLE entre incontáveis polaridades energéticas, informacionais, físicas ou espirituais. Minha incapacidade de fazer isso, apesar de seguir a prática espiritual regular, é fonte de minha dor e baixa de energia.

Aquele que não pode dominar esta habilidade vai sofrer muito nos dias que virão.

O trabalho de Jung sobre sombra nos pede para abraçar nossas sombras. No entanto, os corpos destes trabalhadores da  sombra não podem ter a mesma quantidade de energia, de equilíbrio e integração. Algumas pessoas jung que eu conheço têm câncer e problemas de saúde.

Concordo totalmente: toda a doença é o resultado de uma falta de vontade ou incapacidade de equalizar entre uma ou outra polaridade, embora a situação tenha mudado e pede outra relação de equalização (ou no meu próprio entendimento, ou outra relação ou mix  % na aplicação dos diferentes princípios espirituais. Dominar um é duro o suficiente, aplicando alguns em uma mistura é muito difícil.). Qual é o meio mais eficaz para medir essa mistura entre as polaridades desafio e desenvolver DLE? Biorressonancia Laeser  ou Inergetix CoRe?

Kiran: o software central encontra as áreas em que você não tem flexibilidade suficiente para se mover entre as polaridades que representam o desafio – de um modo que é um meio de diagnóstico. Comunicação informacional com o CoRe Communicator pode ajudar a tornar este campo de tensão mais natural estar em um fluxo entre os dois extremos do espectro que irá se manifestar em mais vontade de viver, menos tensão, mais saúde e estar mais confortável com o seu ser. O Bio-LaesEr por outro lado não tem função diagnóstica, mas amplifica exclusivamente as frequências Eigen dos clientes e as alimenta de volta como luz, eletricidade e magnetismo. A Biorressonância com o “Eigen-Field” é a base para um bom “Sense-of-Self” que vai dar a segurança interior para ser capaz de estar em um estado de equilíbrio lábil dinâmico e ser menos dependente de outros meios artificiais de segurança, como hábito, prestígio e o dinheiro.

Sim, eu concordo com doenças como a fonte de energia que pode nos levar no caminho para a libertação de todas essa simaginárias idéias sobre a nossa identidade, nossos gostos e desgostos, os nossos amigos e inimigos, nossas doenças e remédios, você tem que usá-lo em uma maneira muito diferente:

Sim, eu sempre tenho a sensação de que o colapso e o caos são essenciais para o meu crescimento.

Kiran: caos e colapso é apenas um último recurso da natureza se voce tem resistido ao DLE em uma área por muito tempo

E se você puder me mostrar maneiras de fazer isso, seria bem-vindo.

Graças ao seguinte:

Esse é o meu ponto – nós temos que estar receptivos e ver que a imprevisibilidade, incerteza, caos, tragédia, mudança freqüente, em suma o estado de DLE tem o potencial de transformação total, enquanto que a meditação consciente é algo que você pode desfrutar sem fim depois de ter chegado, mas não vai levalo a chegar lá, é só um pouquinho calmante e na verdade  vai atrasar a chegada/colapso.

Meditação consciente pode ser usada como um vício, o mesmo que sexo tântrico, a monogamia, poliamor, viver em uma comunidade, ferramentas de comunicação e qualquer outro meio.

Kiran: Sim particularmente o DLE entre monogamia e poliamor é o estado mais explosivo em qualquer cultura, mas também todas as experiências sensíveis e responsáveis nesse sentido tem muito potencial de crescimento. Este é um grande tema – eu vou fazer um post separado sobre isso, mas veja também http://mindconscioushypnosis-psychologicalhealth.com/sexual-relationships-part-2-any-healthy-dle-requires-a-centre-of-gravity/

E também nenhuma das opções acima pode ser um vício.

Sim a maioria das pessoas têm medo, se algo está acontecendo doloroso ou ameaçador em seu corpo. Se você der alguns conselhos calmantes ou explicar-lhes de onde os seus problemas vêm – se você é um médico carismático – todo mundo vai sair mais à vontade e até mesmo sem dor. Entretanto, por mais repugnante que isso pareça, é apenas um curativo mais sutil e informativo do que analgésicos. Os Shamans iriam seguir o caminho oposto que assustaria seus clientes mais com máscaras e rituais ou aumentaria a dor obrigando-os a caminhar sobre carvão incandescente ou perfurando-os com agulhas.

Kiran: Se ele está no “-ismo” de qualquer tipo e o CoRe o indica, seja ele “Vegeterianism”, “New Age”, “Borelosism”, “Motherism”, “Loveism”, “trueism”, “Realitism” ou ” feminismo “diga para começarem a não gostar DE SUAS CRENCAS nisso, não porque seja ruim, mas porque  seus EGOS se tornaram sua força de preensão e o plano para a sua evolução não vai permitir que isso aumente.

Sim, eu gosto de ser multi-polar. É essencial para mim. Todos os dias que eu não faco isso, eu sofro. Eu não posso concordar mais: É um ato de malabarismo – como todo DLE e toda vida verdadeira realmente deve ser.

Meramente ter compaixão em ver os diferentes pólos não é o suficiente.

Kiran: Sim, a conversa New-age “Eu estou OK – Você está OK” não é suficiente, é apenas da boca para fora. Esta idéia não é uma questão de equilíbrio, mas sobre a liberdade e a capacidade de viver as polaridades diferentes cada vez mais freqüentemente de forma alternada, sem remorso e auto-punição.

Tão verdade: às vezes, quando eu mexer com o outro pólo, eu recuar e me julgar (especialmente depois dos outros terem me julgado). Por viver uma vida com DLE, eu acho que viver sozinho ou em uma relação fluida é mais fácil, a menos que eu tenha uma amante que também a pratica.

Kiran: Vamos lembrar que um estado de DLE, em qualquer área, mas particularmente na área de relacionamento, nunca se tornará uma rotina ou algo que vem naturalmente e confortável, é um ato de malabarismo que requer um “Sense-of-Self” com compaixão, foco, coragem, capacidade de suportar o fracasso – em suma tudo o que faz você realmente humano e que é evitado pela maioria. E, mais importante que facilitará a percepção de que mesmo DLE não é o objetivo final, mas tornam-se cada vez mais um canal, uma antena para o divino.

Verdadeira consciência é o grau em que um é capaz de ver os lados diferentes ou o nosso ser e rotulá-los como bem contra o mal é a melhor maneira de não vê-los mais eventualmente.

Sim, cada vez mais, eu vejo poucas coisas tão boas e más. Mesmo as pessoas me atacando ainda é a energia, o mesmo que alguém me presentear. Ou, em seus termos, a informação.

Quando eu não estou pessoalmente ligado ao bom e ruim, eu posso responder muito melhor para a troca de energia / informação. Ser bi-polar é o estado mais saudável e natural, e não há necessidade de punir ou bloquear um lado.

Kiran: Com o sistema CoRe, podemos entrar na polaridade “indesejada” por assim dizer, em um “cavalo Troyan” usando como uma onda portadora da freqüência Eigen da pessoa. A própria freqüência da pessoa (eigen) é algo que seu sistema imunológico não rejeita, pois a reconhece como algo próprio. Fazemos isso através da modulação Eigen-Frequencies com informações e / ou freqüências polares (invertida)s com a Biorressonância-LaesEr. Desta forma podemos informacionalmente e energeticamente estimular a saúde das pessoas como com banhos de água quente e fria.

Entao Kiran, eu estou pronto, eu quero encontrar um profissional que conhece e pratica o que você está falando acima. Percebo que nem todos os usuarios do CoRe sabem o que você está falando e tem experiência com DLE em suas vidas.

Onde posso encontrar as melhores pessoas para me ajudar? Eu irei ate eles imediatamente, onde quer que eles estejam, ou seja, nos próximos dias, começando 17 de junho.

Daniel

YouTube Preview Image

Prezado Daniel

Eu aprecio muito que você tomou o tempo para colocar isso junto – eu sei que é a pergunta mais importante que alguém pode perguntar a si mesmo – e nunca será concluída com a tentativa de entender este conceito – porque sempre que você acredita ter uma resposta final para qqer coisa, o DLE acabou.
Você fez um grande passo de compreensão por perceber que você não domina este assunto e que muito depende tornando-o mais uma parte de sua vida.

Eu entendi apenas recentemente que a capacidade quase completa para viver em um estado de DLE é equivalente ao que as religiões realmente querem dizer quando falam de “realização” ou “renascimento”, é uma nova forma de vida que é oposta a quase tudo que a convencional cultura considera preferível.

Portanto, eu não espero que os profissionais do CoRe primeiramente serao capazes de viver uma vida de DLE antes que eles possam usar com sucesso um sistema CoRe. Preferivelmente o sistema CoRe planta a semente de DLE em suas vidas (através do gerador de holograma), que se usado extensivamente e com dedicação mudará a vida do praticante mais do que a dos seus clientes.

Buda se iluminou quando observava – após dias parados debaixo de uma árvore, tentando apagar todos os movimentos físicos, mentais e emocionais dentro de si mesmo – uma pequena folha flutuando e dançando ao vento, ao perceber que se tratava de um estado de DLE, o único estado desejável de ser.

Ele percebeu que nós conquistamos sofrimento continuamente indo para o extremo do sofrimentonas mortificações do corpo através do jejum, sentado imóvel, nem tão pouco a pobreza facilita a libertação como por sempre tentando evitar o sofrimento através de mais conforto e segurança.

Ele estava ensinando o caminho “do meio” entre os extremos, o  estado de equilíbrio lábil dinâmico entre as polaridades, assim como Jesus disse: “Quem quiser me seguir tome a sua própria cruz”, o que significa aceitar uma vida entre as polaridades.

Minha contribuição para essa busca é o entendimento de que, a fim de não escolher qualquer extremo seja auto-mortificação ou comodismo tem de se sentir muito confortável na própria pele, o que eu tenho chamado de “Sense-of-Self”.

A maioria das pessoas são ensinadas e tentar uma vida longa para obter essa sensação confortável com eles mesmos, tornando-se belo, rico, reconhecido, religioso, inteligente, bem sucedido, sexy e assim por diante, apenas para perceber que isto não funciona ou que eventualmente, vai falhar.

A maneira que eu descobri foi que para ter Sense-of-self ou o que é às vezes chamado de “conhecimento do eu” nunca deveria ser em primeiro lugar  um processo da mente, mas um processo sensual. Por estar mais e mais frequentemente consciente de suas sensações corporais, como respiração, batimentos cardíacos, toque, som e efeitos visuais que aprendemos a amar e valorizar algo que está mais próximo de nós e que nunca vai deixar-nos enquanto vivemos. Para este efeito, eu criei o LaesEr que significa Amplificação da Vida por Estimulacao da Energia de Ressonancia Eigen (do proprio individuo).

Este processo é a essência do que hoje chamamos de Laser que, porém, é um acrônimo para “Amplificação de Luz por Emissão Estimulada de Radiação”, que na verdade não capta a verdadeira essência do que torna um LASER tão especial. Se nós tomarmos a definição convencional de “Amplificação de Luz por Emissão Estimulada de Radiação”, isso significaria que cada lâmpada é um LASER, porque também uma lâmpada cria a luz, estimulando a emissão de fótons através da corrente elétrica que flui através do filamento.

No entanto, o que diferencia um Laser de uma lâmpada é o fato de que a não-emissão de luz, mas que EIGEN-ressonância é estimulada e tornada possível através da criação de um RESSONADOR principalmente através de espelhos, entre os quais a luz esta circulando.

Criamos este ressonador dentro de nós não apenas concentrando a nossa atenção para o exterior, mas tornando-se mais conscientes das sensações em nosso próprio corpo. Desta forma, a atenção que é energia condensada circula em nosso corpo como em uma cavidade laser. Isso nos deixa muito contente na nossa própria pele e há menos necessidade de diversao constante do lado de fora, estamos criando um “centro de gravidade” dentro de nós mesmos.

Como resultado não temos necessidade de encontrar constantemente coisas do lado de fora para se apegar como dogmas religiosos, fantasias da nova era, rituais de saúde, vícios, o reconhecimento de outras pessoas, etc. Tornamo-nos como folhas ao vento, e não estamos mais com medo porque isso dá menos conforto e a ilusão de segurança.

Assim como qualquer antena nos tornamos excitáveis por impulsos muito finos que normalmente passam despercebidos porque nos apegamos a algum vício, padrão de vida, ou dogma. Desta forma, também  nos tornamos mais sensíveis à natureza, mais compassivos e mais abertos para sermos guiados por impulsos divinos. Você se torna livre de muitas maneiras, tão livre como “poeira no vento”, que é  certamente,muito oposto de tentar estar no controle.

Você escreve que DLE para você significa para “equalizar” entre as diferentes polaridades, mas isso geralmente é erroneo – é muito diferente do objetivo da “medicina holística” tradicional de equilibrar uma pessoa, por exemplo, ele tem apenas o equilíbrio do sono e caminhar ou de alimentos ricos em proteínas e carboidratos ou que o equilíbrio de tendências masculinas e femininas que é certo para ele, a fim de ser saudável. Igualando desta forma geralmente vai criar algum nível de cinza, neutro ou geral que nunca vai satisfazer ou ser saudável, na verdade, é um pré-estágio da morte, quando você está 100% equilibrado.

DLE significa se mover dinamicamente entre os pólos cada vez com maior freqüência, no exemplo acima, um dia você só come carnes e os outros só bebe cerveja ou um dia você é muito feminina e outra você incorpora todas as tendências masculinas – comportamento como este irá encontrar grande oposição porque faz você ser imprevisível e não mais controlável.

Então, o que você pode fazer para chegar lá – você vai precisar encontrar as áreas de sua vida onde você está preso ou você se move entre as polaridades muito raramente, em seguida, tentar alterar esse padrão entre as polaridades cada vez mais freqüentemente e quando você percebe quanta resistência isso cria em você, você pode estar pronto para gastar dinheiro com a Biorressonância-LaseEr www.bioresonance-laeser.com.

PS: Eu sempre pondero como eu posso ajudar as pessoas a ter uma vida menos presa em um lugar – Eu, possivelmente, farei o BEaMEr  http://truepowerbalance.com disponível para venda, a um preço especial, para ter uma renda, se alguém estiver disposto a começar a viver em hotéis ou trocar de lugar com freqüência, apresentá-lo às pessoas em lugares diferentes – por favor, faça um comentário sobre essas linhas, se você tiver uma sugestão.

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.