Conselhos para o Terapeuta

0

Conselhos para o Terapeuta

Você pode anunciar o seu trabalho com o CoRe System em quatro maneiras diferentes, por favor, seja coerente e peça ao seu cliente para assinar o formulário de consentimento informado adequado:

A) Terapia Médica

Para isso você tem que ser:

  1. Licenciado como um profissional de saúde como médico, naturopata, acupunturista, Psicoterapeuta, Hipnoterapeuta, homeopata, nutricionista, enfermeira, Quiropata, dentista e outros profissionais considerados convencionais
  2. Seu tipo de certificação deve permitir-lhe trabalhar com tal equipamento
  3. Você pode usar o Health Navigator apenas para as três indicações para o qual ele demonstrou a sua eficácia médica, que são A) Cicatrização B) Administração da dor C) Depressão
  4. Você vive em um país que aceitou esta certificação médica que, atualmente, é a União Européia

B) Cuidados Alternativos com a Saúde profissional:

1. Desintoxicação
2. Biofeedback
3. Quantum
4. Administração do estresse
5. Administração da depressão
6. Imunidade
7. Eu
8. Estilo de vida
9. Administração da Dor
10. Aumento da Qualidade de Vida
11. Alta Performance
12. Viver Feliz
13. Medicina Energética

Qualquer um com qualquer um dos seguintes acréscimos: curador, profissional, praticante, terapeuta, especialista, perito,
E se você encontrar uma placa de certificação que oferece este título, ou, se não, está disposta a criá-lo (normalmente não há problema), você pode adicionar o prefixo CERTIFICADO também.
Esta foi a forma padrão para usar a confusão existente no campo da saúde alternativa, possivelmente não será responsável por ações importantes. No entanto, nós não recomendamos isso como ele conduz de uma mentira para outra. Também cria uma especialização na área alternativa que foi e é a queda da medicina convencional.

Todos que usaram um desses títulos tinham que ter em seu Aviso que: “Eu não vou tratar, curar, diagnosticar, prevenir a doença, nem posso dar remédios ou dar um diagnóstico – Eu sou apenas equilíbrio, dando ajuda para a auto-cura – se você quiser ter algum trabalho real feito em sua saúde, você tem que ver um profissional de saúde convencional licenciado “… e inúmeros outros jogos de palavras que só podem funcionar em um ambiente confuso.

No topo deste absurdo essas pessoas geralmente pensavam que ter esse tipo de título permitia-lhes agora a utilizar qualquer dispositivo, desde que ele tivesse algum atestado médico para o tratamento de qualquer doença chamado terapia de biofeedback, terapia quântica ou de outra forma. Nada está mais longe da verdade – um dispositivo médico se usado para a cura só pode ser utilizado para as indicações a que demonstrou a sua eficácia médica.

EDUCADOR

Nenhuma das duas possibilidades acima será viável na maioria das situações, portanto, recomendamos um título como segue:

1. Modalidades Naturais
2. Modalidades Holísticas
3. Modalidades Informativas

Qualquer um com qualquer um dos seguintes acréscimos: professor, guia, técnico, treinador, educador, pesquisador.

 

Sugira uma tradução melhor

Obrigado por enviar a sua sugestão para o Google Tradutor.

 

Para utilizar isso é uma alternativa muito consistente como agora estamos entendendo que informação é fundamental e este tipo de título não carrega a associação da religião, dogma, culto, o espiritismo.

Além disso, como usamos o equipamento para educar e não para curar, podemos utilizá-lo em qualquer condição e não estão limitados a poucas indicações para que tenha eficácia comprovada médica. Assim como podemos utilizar um microscópio, estetoscópio, termômetro para educar e não como dispositivo médico. Mesmo pulsos elétricos, magnéticos ou de luz podem ser usados para re-educação da resposta muscular.

ESPIRITUAL


Para os mais corajosos ou aqueles que têm uma vocação particular, sugerimos os seguintes títulos:

1. Espiritual
2. Médium
3. Psíquico
4. Canal
5. Intuitivo

 

Curador ou guia

Para mim, este é o título que tem o maior potencial para o futuro, como a humanidade está lentamente superando seu trauma que recebeu de 3.000 anos de religião no modo de idade em pedaços que se cristalizou em dogma e submissão do indivíduo. Vamos voltar para o entendimento original de que todas as doenças são originalmente uma desconexão com o espírito e que todas as curas verdadeiras sempre vêm do espírito.

Você pode até obter um certificado do Temple of AIM que lhe permite chamar-se de um Curador Espiritual Certificad0

que achamos úteis:

1. Sempre peça aos seus clientes para assinar um dos Documentos de Consentimento que fornecemos a você
2. Situações ocorrem onde os profissionais podem ter e tiveram problemas quando eles aceitam um cliente com uma doença grave, que progride e faz com que a pessoa morra, e parentes culpam ou processam o médico por esta situação. Para os tribunais geralmente é de nenhum interesse se a doença do cliente poderia, de fato, ter sido alterado pela medicina convencional ou não. Em caso de dúvida, ao remédio convencional é considerado o medicamento superior e o tratamento que atrasa (seja com ervas ou medicina energética) um cliente de receber remédios convencionais é considerada a culpa do praticante particular.

Aqui vai como responder a algumas das perguntas mais comuns do seu cliente:
Nota geral: Muitos clientes com problemas médicos estão condicionados a fazer perguntas dualistas que parece que eles exigem “respostas” sim “ou não” porque é assim que eles foram condicionados a perceber o que ‘têm’. Responder com informações ou educação vs dar-lhes respostas imprecisas “dualista sim ou não” que não se aplicam aos nossos serviços ou alcance, ajudará a manter seus serviços claros.

1. A terapia do CoRe pode ajudar minha condição xyz ou doença?
Estudos médicos confirmaram a eficácia para a dor, cicatrização de feridas e depressão. Para todas as outras doenças não podemos sequer tentar tratar ou prometer qualquer melhoria possível, mas podemos dizer que a educação e reciclagem com CoRe System, muitas vezes tem efeitos colaterais benéficos que no entanto são sempre de natureza casual, como nós concordamos com a visão científica convencional que o nosso trabalho não pode ter efeitos físicos ou energéticos, dada a pequenez das energias envolvidas, ou mesmo sua completa ausência de pura modalidade de informação.

2. Devo fazer isso (ou ver você) em vez de ver um médico?
Esta pergunta tem aspectos éticos:
A pessoa não tem necessariamente que fazer uma escolha entre duas modalidades diferentes:
novamente, é aconselhável para evitar responder no “sim / não” na natureza em que a pergunta foi feita e em vez disso, explicam que: “Eu nunca diria que alguém não procurar atendimento médico padrão, explorando todas as suas opções em nada lhe permite tomar as melhores decisões para si mesmo … No entanto, se você decidir fazer os dois, a terapia do CoRe acredita-se não interferir no tratamento médico com o seu médico. “

3. “Como funciona o CoRe – A resposta mais curta para a mente simples:
CoRe lê suas freqüências através de eletrodos de mão e avalia essas freqüências que está faltando ou está perturbada e realimenta as freqüências apropriadas para a cura.

4. “Como funciona o CoRe – A resposta mais curta para a mente mais intelectual:
O Sistema Inergetix-Core é um sistema de educação energética e informativa e de formação. Na seu componente energético, ele usa todas as formas conhecidas de energia para a reciclagem física. Em seu aspecto informacional faz uso da natureza holográfica da nossa existência para avaliar e redefinir sem contato físico e tempo de atraso, com base em novas descobertas de transferência de informação.

E O MAIS IMPORTANTE:

Não trate alguém que
1. Você sente ou sabe que tem uma doença fatal, se você não o conhece ou conhece a família pessoalmente e não está certo sobre a integridade deles
2. Sem ele ter lido e assinado o Termo de Responsabilidade
3. A intuição lhe disser para não tomá-lo como um paciente

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.