Campo Energetico Humano Campo Vital agora visivel

0

 

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/quantica-288x300.jpg 288w" sizes="(max-width: 534px) 100vw, 534px" />

Muitas pessoas dizem ter tornado possível a visão do campo energético humano – começando com Fotografia Kirlian GDV e Fotografia de Policontraste por Interferência PIP até a fotografia da AURA, que funciona com um software computarizado criando uma variedade colorida de manchas em torno de qualquer coisa que você posicione na frente da câmera.

Os relatos mais terríveis foram feitos recentemente por H.M. e por P.F. que lançaram um livro chamado ” The Human Body Field Decoded “, baseado em um outro software que gera avaliações baseadas em um gerador de números aleatórios.

Muitas pessoas acreditam em suas fantasias e compram o NES, Sistema Nutrienergético, o qual  dizem ter uma conexão direta com campo energético do ser humano e foram capazes decodificá-lo.

Incontáveis websites copiam este absurdo sem nenhuma dúvida na esperança de encontrar mais pessoas desesperadas para obter uma prova de que o campo energético existe.

 

Use uma moeda, bicicleta, repolho em um GDV, PIP ou Fotografia da Aura e você verá uma foto bonita de sua aura –  NES nem mesmo saberá distinguir se é uma moeda ou uma bicicleta, e o resultado será todo sobre o seu ” Corpo Energético Humano”.

Este tipo de ciência Pseudo ou de pura fraude tem que parar para que possamos tirar a Medicina Energética e Informacional de sua existência sombria. Pessoas demais usam a tecnologia e a ” conversa científica sem sentido” na dependência de vender filosofias e dispositivos vazios.

Diferente dos sistemas convencionais de Biorressonância, o dispositivo LaesEr Bioresonance, junto com o Health Integrator da Inergetix ou o Health Navigator, devolve as freqüências ao cliente de forma amplificada, o que faz com que os efeitos sejam multiplicados. Este vídeo mostra como até os batimentos cardíacos se tornam ressonantes.

 

A Biorressonância é conhecida como sendo eficaz, particularmente, em 2 grupos de doenças – alergias e vícios. Ambos são polos opostos, o primeiro significa repulsa demasiada – o segundo significa ser atraído demais. Ambas as categorias de doenças mostram uma ascensão exponencial em épocas contemporâneas.

A maioria das pessoas temem as coisas mais do que o necessário, ou adoram outras mais do que o normal, porque elas não têm uma visão sólida de sua própria identidade – dessa forma os limites se confundem e abrem caminho  para os vícios e as alergias. Deste ponto de vista, torna-se compreensível que retornando as freqüências pessoais, se intensificará o sentido do “eu” – semelhante a  como se olhar num espelho – desta maneira as curas freqüentes que têm sido relatadas com Biorressonância se tornam compreensíveis.

 

Com o sistema LaesEr Bioresonance este efeito é multiplicado pelo fato de que o sinal é amplificado a tal grau, que mesmo o campo energético humano pode ser capturado e demonstrado pela primeira vez de uma certa distância.

Entretanto o mais importante é que o Sistema LaesEr Bioresonance cria uma sensação imediata de aquecimento e bem-estar quando usado com os tecidos  eletricamente condutores, sendo a chave para a cura.

 

Por favor veja mais detalhes sobre a Medicina Energética, a Medicina Informativa e Kiran Schmidt – Diretor da Inergetix Inc.

www.energy-medicine.info (Website principal)
www.InergetixForum.com (Forum de Discussões)

www.iimed.info (Lista de Terapeutas)

www.MedOKH.org (Medicina Espiritual)

www.virtualPill.net (Website Médico Virtual)

 

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.