A Lei da Atração – uma abordagem unilateral – a principal razão para a doença

0

(Quase tudo que nós vemos está num estado de equilibrio – se quisermos mudar um status quo – temos que entender os dois lados, finais e polaridades).

A lei da atração é a teoria que você tem que promover ativamente tudo o que você quer através da visualização positiva e ação correspondente e isso vai criar mais do que você quer em sua vida, ao passo que se concentrar no que você está com medo provavelmente vai atrair o que você quer evitar.

Se as pessoas não obtêm o resultado esperado de tanto trabalho é sempre visto como que se não houve energia suficiente investida na presente lei, ou pior ainda, que havia mecanismos de auto-sabotagem no trabalho, e, inconscientemente, acreditando em fracasso. Esta filosofia não há muita diferença do que sacerdotes anunciaram, especialmente na tradição cristã, ao longo dos séculos: “Deus vai te dar tudo o que quer, se você crê somente o suficiente” e se as coisas não acontecem, apesar da mais intensa oração era que “o acreditar ainda não era forte o suficiente “ou Deus daria no momento da sua escolha.

Aqui vou lhe dar uma idéia radicalmente diferente que é  baseada em nosso senso comum. Se a lei principal e atividade é um equilíbrio constante, um ato de malabarismo, podemos entender que quando queremos aumentar um aspecto, também precisa aumentar ou aceitar a outra polaridade, ou se não fizermos isso, não será capaz de aumentar apenas a uma ou a natureza da polaridade preferida, irá automaticamente aumentar a outra polaridade por si só. Este é o princípio do Yin Yang.

Dito isto – é verdade que muitas pessoas, por sua própria natureza costumam se concentrar sobre o que poderia dar errado, para estes 50% é importante para começar a enfatizar nas possibilidades positivas para criar equilíbrio. No entanto, existem áreas onde os seres humanos são programados para bloquear outros resultados possíveis, simplesmente porque é muito doloroso. Por exemplo, na doença grave, todo mundo vai tentar animá-lo dizendo que “tudo ficará bem no final”, de modo a tentar coletivamente  ver apenas um lado. Nesta situação, não há equilíbrio informativo e a natureza muitas vezes vai perceber exatamente o resultado negativo (e infelizmente porque) fomos treinados para evitar a sua consciência. … quanto mais tentarmos manter algo fora de nossa consciência, com afirmações positivas, rejeição simples, pânico, medo, ….. mais efeito vaiter sobre a sua vida com base na Lei do Equilíbrio.

(Quanto mais distante algo estiver da sua consciencia, mais terá um efeito)

… mas não só no que diz respeito à possibilidade de um resultado indesejado da doença nos voltamos um olho cego para o potencial que nós não gostamos, mas também mais comumente com relação aos lados de si mesmo que se considera “negativo”, e é exatamente essa negação que vai fazer o seu efeito mais forte proportionatly

(Nós só podemos a quantidade das qualidades que gostamos em nós….)

(ao grau de que um aceita os lados de si mesmo, que o outro nao gosta)

… queremos ter mais segurança, arriscando menos

(Um lado nao pode aumentar sem que o outro lado diminua igualmente)

(Fazer coisas que ainda estou inseguro a respeito ….. fazer coisas que estou seguro da minha habilidade de fazer bem)

…. queremos mais, sem dar-se mais

 

(Só pode conseguir novas coisas ao grau…..que pode abrir mao de outras)

(Quando mais quiser ganhar … mais tem que estar preparado para perder)

… verdadeiro relaxamento só é possível se alterna com o estresse, alongamento e tensão Relaxar com alongamento
se quiser relaxar mais ….. precisa permitir, as vezes, ter mais tensao

…..e os verdadeiros professores são os alunos ao longo da vida também

  

(Se quiser que os outros aprendam com voce …. precisa perceber sua necessidade para professores)

…esta lei do equilíbrio se aplica a todas as áreas da vida – também na criatividade

  http://www.creativethink.com/   e mais importante ainda para a questão da vida e da morte

(Quanto mais queira acalentar …. mais voce tem que abracar)

… mas você não precisa se preocupar com essas questões de Dualidade, se você não se importa se você está doente ou saudável, se você tem ou não tem, se o raciocínio é lógico ou irracional ou se você encontrou uma maneira sempre só para lembrar, sentir e ver a UNIDADE, o TODO, DEUS em sua vida  http://www.hospitaller-soulspirithealing.org/disclaimer/

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.