A IGREJA CATÓLICA HONRA O TRABALHO DE KIRAN SCHMIDT

0


Um outro incentivo muito positivo que veio de um lado inesperado

 

 

Cardinal Bertone

 

 

 

Documento que confirma o título de Kiran Schmidt como Cavaleiro da Ordem de São Gregório Magno

 

 

Há mais de 2 anos tive a honra de ser admitido na ordem de São Silvestre www.energy-medicine.info/saint-sylvester-order.html.

Agora, novamente tão inesperado quanto da primeira vez, estou sendo iniciado também como um Cavaleiro da Grã-Cruz na ordem de São Gregório Magno www.en.wikipedia.org/wiki/Order_of_St._Gregory_the_Great.

Como eu compreendo esta honra e qual o benefício que temos com isso?

A igreja tem dois aspectos – o esotérico/espiritual e o exotérico/terreno. Estes dois sempre existiram e coexistirão  para proporcionar a polaridade que toda entidade precisa para estar viva e ser um instrumento de transformação. Somente neste campo de tensão é possível que exista DLE.

Negar uma polaridade nos leva a ter mal-entendidos e desconexão. Muitas pessoas vêem hoje somente o aspecto exotérico que trata os crentes como ovelhas e o padre como seu pastor. Não percebendo a parte esotérica – os indivíduos criam seus próprios sistemas de crenças ou até mesmo fundam suas próprias igrejas, nomeando-se bispos ou freiras de sua própria criação.

Depois que Lutero perdeu a capacidade de perceber a parte esotérica da igreja católica, devido ao aspecto fortemente mundano que a igreja mostrava naquela época, fundou sua religião e esta ação tem tido milhares de seguidores e desde então um número incontável de igrejas tem sido iniciadas.

“Estes tempos de grande polaridade entre os dois aspectos, são sempre o momento em que alguns tentam fazer as coisas a sua próprio modo (como em qualquer relacionamento) e os demais aderem esta postura sem querer ver o conflito óbvio. Da mesma forma, existe um terceiro tipo de pessoas que  transformam a polaridade/ dificuldade/ sofrimento/ contradição/ paradoxa/ inconsciência/ tensão/ voltagem/ estresse em algo melhor sem romper com o  antigo, mas levando-os a um nível mais elevado. O Renascimento foi o resultado desta tensão na igreja católica, Leonardo e Michelangelo usaram esta tensão para embelezar a igreja, Lutero para romper sua relação com a igreja e Inácio de Loyola para atrair milhares de jesuítas que seguiram seu exemplo em uma trilha nova da vida, que se apresentou com novas formas de oposição e técnicas espirituais, tendo assim uma conexão mais profunda com o divino”.

Uma igreja é como um sistema operacional que estabelece as réguas básicas, seus indivíduos criam os programas a serem aplicados, as aplicações dos mesmos fazem este sistema operacional útil. A igreja católica tem 2000 anos de história, período durante o qual muitos seres humanos excepcionais criaram novas maneiras de se conectar com o campo informacional e espiritual, baseado-se  neste sistema operacional – muitos destes seres foram reconhecidos pela igreja como Santos.

“O programa de aplicação que estes Santos criaram constituem as pontes informacionais que formam o corpo esotérico da igreja, é sua alma. Há um momento em que sua alma se separará do seu corpo, mas a alma é de natureza informacional, portanto não se desintegra com tempo. Estas almas, se soubermos como nos conectar com elas, são o programa que constrói a escada rumo a trajetória para as partes mais poderosas da matriz informacional, que são eventualmente a ligação com a esfera da consciência.

Hoje em dia, quando você entra em um hospital, você pode ver que nossa cultura perdeu todos os conceitos sobre a qualidade da informação e sua necessidade para que a cura aconteça. Uma sala de espera em geral é equipada com uma TV ou algumas revistas para matar o tempo e sua energia. A respeito disso pode consultar o artigo publicado essa semana sobre o conceito de clínica que estou desenvolvendo junto com o Marco em Portugal.www.informayionenergymedicine-academy.com;marco-integrating-core-philosophy-in-his-clinic-concept

 

 

http://www.informationenergymedicine-academy.com/wp-content/uploads/gregory-the-great-294x300.jpg 294w" sizes="(max-width: 1000px) 100vw, 1000px" />

O Profeta Ezequiel, São Gregório e outros Santos

 

 

 

 

Minha conexão com a igreja católica é por um lado, do tipo terreno e eu reconheço com gratitude que é uma razão pela qual a Inergetix e nosso trabalho não foram atacados por nenhuma agência governamental, como já tem ocorrido em outros casos. Isso comprova o que tenho declarado em muitos lugares, que eu vejo o papel principal do sistema CoRe como uma ferramenta para curar no nível informacional e espiritual. Na descrição de nossa Visão e Missão publicada na página www.energy-medicine.info/vision-mission.html, deixo claro e você deve fazer o mesmo, que apenas diagnosticamos, tratamos e curamos nos níveis informacional e espiritual e que os resultados no nível físico e energético são puramente coincidências. Acreditamos na divisão cartesiana fundamental entre o corpo e a mente (o quanto você acredita niste confidencialmente é sua liberdade religiosa).

Celebremos então esta ajuda terrena que nos é dada pelo nosso trabalho com o Sistema CoRe, que nos proporciona fundamentos únicos – que não estão baseados em mentiras ou em pretextos inventados. Uma fundação que não tem sido questionada por nenhuma autoridade governamental, é porque é honesta e tem o respaldo da Santa Sede.

“Em segundo lugar e no meu ponto de vista é o fato mais importante, é que estas honras também me conectam, não sendo uma pessoa católica, com uma grande tradição, no campo informacional da igreja que contem muitas pontes para umas das áreas mais poderosos da matriz, assim como para o reino da consciência. Eu sei que a consciência não é equivalente com pensamentos, emoções, idéias e doutrinas. Podemos dizer que as igrejas da nova era podem parecer perfeitas filosoficamente falando, por exemplo, não limita o papel dos sacerdotes aos homens, não impõe a castidade e outras regras que talvez não me agradem. MAS não proporcionam as pontes, as relações, que os milhares de seres dedicados criaram sobre séculos”.

 

Se você conectar com esta noção e a torná-la própria, sentirá o vento que esta grande vela está recebendo para fazer a sua viagem mais rápida e bem sucedida.

 

 

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.