A ciência da cura morfológica

0

 Introdução
Neste site o objetivo de mostrar que uma ciência de efeitos “espirituais” é possível que, assim como em qualquer outra ciência faz o uso desses fenômenos mais reprodutível e que pode explicar por que e quando falha em produzir resultados são prováveis.
Estudo comparativo dos métodos de cura mostra que a cura é não apenas efeitos de drogas, cirurgia ou energia que determinam o resultado de uma tentativa de cura, mas também algo mais que a maioria ficou sem uma investigação mais aprofundada e considerado muito subjetivo / assustador / sutil / psicológico e não é acessível para estudo sistemático.
No entanto, este aspecto assustador que chamamos de Informação – controla a nossa vida e é também a razão para doenças como:
Alergia
Deficiência imune-
Esclerose múltipla-
Fadiga
Ansiedade e depressão
TDAH e Autims
Vou mostrar que é possível descobrir as leis deste elemento assustador que chamarei por nomes diferentes, como “informativo ou de software”. O que fez este estudo muito assistemática foi o fato de que ele foi considerado muito ligado à religião ou muito pessoal e, portanto, contrário e não está aberto para a ciência.
Conceitos científicos informativos que serão discutidos aqui são:
Equilíbrio dinâmico Labile
Eigen-Ressonância
Centro de Gravidade
Reiniciar e Estagnação
Sistema Operacional – Essence – Interface
Alma contra Informação
Os quatro níveis: Matéria – Energia – Informação – AUTO
Crença – Placebo
Polaridade – Trindade-Quadtrinity
hHlograma
Incerteza – Interferência
Arquétipos

 

Share.

About Author

Inergetix, Inc. founder and chief scientist.

Comments are closed.